Jump to content
Forum Cinema em Cena

MHCosta

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

MHCosta's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Eu estou a estudar multimédia e para o ano vou ter de trabalhar bastante em video. Além disso gostava de melhorar a estética dos trabalhos que pretendo fazer, sobretudo a qualidade da imagem. Como não tenho dinheiro para uma câmara profissional, talvez opte por uma com um preço mais acessivel. Também vi esta Canon HF M31. Li algumas reviews da Canon HF S100 que diziam que não é assim tão boa.MHCosta2010-06-29 17:06:45
  2. Bem, eu estou a pensar em trabalhar que nem uma louca este Verão para conseguir comprar esta câmara -Canon Legria HF S100 Gostaria de saber a vossa opinião. Há alguém que tenha uma? Será uma boa compra?
  3. Alguém aqui está à vontade com o Adobe Premiere? Confesso que ainda não me aventurei pelo software, mas gostaria de saber quais as ferramentas que devo usar para dar um aspecto de filme profissional à imagem das minhas gravações. Eu uso o Vegas Studio há algum tempo, mas não sei se também é possível fazer isso...MHCosta2010-04-28 21:27:54
  4. Eu gostei. Mas quando acabei de o ver disse logo que não ganhava o Best Picture of the year.
  5. Avatar estava nomeado para Best Original Score, o que quer dizer que são todas as músicas que compõe a banda sonora. Se estivesse nomeado para Original Song é que poderia falar numa música em específico. Espero ter ajudado.
  6. Tive a oportunidade de ver The Blind Side há uns dias (após a gala dos Oscars) e a meu ver a vitória da Sandra Bullock foi algo bastante surpreendente. Se eu visse o filme e não soubesse que ela estava nomeada, nunca teria arriscado. Ok, o papel não é mau, mas é banal. Penso que a miúda do Precious era quem realmente merecia. Mas isto é só a minha opinião. Já ouvi gente a dizer que chorou a ver a Sandra Bullock no The Blind Side.
  7. É um dos meus compositores favoritos. Ele é realmente muito bom. (:
×
×
  • Create New...