Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bookworm

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Bookworm's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Agora eu consigo lembrar de "Ensaio sobre a Cegueira" e "AI - Inteligência Artificial". Fiquei alguns dias pensando após assistir ao primeiro; quanto ao segundo, acho que o apelo emocional foi muito bem explorado durante o filme.
  2. Já perdi a conta de quantas vezes reli o "Pequeno Príncipe" XD. Um dos meus autores preferidos é o Luis Fernando Verissimo, adoro o humor dele, recomendo com força o "Analista de Bagé", "As Mentiras que os Homens Contam" e "Comédias da Vida Privada". Os livros são reuniões de crônicas (texto literário-narrativo com um toque jornalístico, em que são retratadas situações cotidianas) curtas e deliciosas. Cada página é como se fosse um biscoito de chocolate, quando nos damos conta já devoramos um pacote inteiro.
  3. Olá, pessoal do fórum! Este é meu primeiro post e o primeiro passo que dou para me interar com vcs amantes de livros e cinema (assim suponho). Bem, meu "nome" (bookworm) já diz um pouco sobre mim, a leitura é um prazer que ocupa boa parte do meu tempo durante o dia. Um salve pra galera e direto ao assunto: Atualmente estou lendo "The Hobbit" (versão em Inglês mesmo, já li a tradução uma vez) de J.R.R. Tolkien, "Grandes Vidas Grandes Obras" (antiga coleçao de biografias da Seleções de Livros) e "Símbolos Místicos" de Brenda Mallon. Bookworm2010-03-01 17:50:51
×
×
  • Create New...