Jump to content
Forum Cinema em Cena

marinabottega

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

marinabottega's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Agora parece que vai. Entre no blog do filme e eles estão em contagem regressiva para a estréia. Dêem uma olhada http://400contra1.blogspot.com
  2. Também acho que o cinema brasileiro tem vários fiascos, mas tem coisas incríveis. Revejam Cidade de Deus. É muito bem feito!!!! E, realmente o brasileiro tem um super preconceito com seu próprio cinema. Mas acho que isso vem de um aspecto mais geral: o brasileiro tem vergonha de si mesmo. O brasileiro não tem o Brasil como uma real Nação. E é por esse buraco que coisas como corrupções mil entram em cena sem causar revolta nacional.
  3. Convenhamos que muitos filmes são melhores que o do Lula... Quero ver um sobre o Comando Vermelho que vão lançar. Chama "400contra1 - a história do Comando Vermelho". Dá até frio na barriga.
  4. Sim, mas acho que a gente sempre tem que discutir o cinema brasileiro separado.
  5. A atuação não depende totalmente do ator. Muitas outras coisas interferem, como a direção, os patrocinadores... tudo depende do propósito do filme! E as promessas pra 2010? Acho que vai ser uma ano melhor. Teremos, por exemplo, o filme "400contra1 - a história do Comando Vermelho". Tudo bem, todos acham que é mais um filme sobre o crime e blábláblá, mas estou apostando. Para quem não conhece, acesse o blog: http://400contra1.blogspot.com Dá pra acompanhar bem o processo do filme.
  6. Quais as promessas do cinema brasileiro para este ano de 2010?? marinabottega2010-03-02 12:15:25
×
×
  • Create New...