Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gran-Hoff

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Gran-Hoff's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Dentre essa última safra, é meu favorito. E ainda tem Elliott Smith na trilha sonora... E sim, odiei o título em português.
  2. Fincher é um dos meus preferidos. O Roteiro do Fight Club talvez seja o diferencial pra colocar esse no topo da minha lista, mas o resto dos filmes dele (entenda-se todos menos Alien, pois esse eu não vi) é muito bom.
  3. Eu acho que pra A.I. ser perfeito e ser realmente triste o filme deveria ter acabado quando ele encontra a Fada Azul. Esse filme é bom até ali' date=' depois dessa parte eu odiei, achei totalmente desnecessário aquela melação de cueca. [/quote'] Faz um bom tempo que eu assisti esse ai, mas o que me marcou bastante é que este foi o primeiro filme que quase me fez chorar... até então, nunca tinha chegado àquele estado dps de assistir um filme. Preciso assisti-lo de novo pra poder comentar sobre a qualidade da narrativa, mas lembro de ter ficado bastante impressionado quanto às cenas do garotinho.
  4. Elliott Smith O cara ganhou bastante popularidade com a trilha sonora do "Gênio Indomável" (Good Will Hunting). Eu curto mais a fase mais acústica de início de carreira dele, mas a fase final com grande influência de Beatles é muito boa tbm.
  5. Na boa' date=' pra que postar uma coisa dessas? Sério, qual o intuito, se o máximo que você pode conseguir, caso esteja certo, é produzir um spoiler pra alguém, quiçá comprometendo legal a experiência de assistir ao filme? Sem brincadeiras, qual a graça ou o mérito nisso? Claro que sempre há a possibildiade de você estar errado (e aí alguém pode dizer que não gostaria de entrar na sessão com quaisquer idéias ou teorias pré-concebidas), mas ainda assim permanece a pergunta: pra quê? Putz. [/quote'] Li o post e pensei exatamente a mesma coisa... pra que jogar uma suposição dessas??? Na pior das hipóteses, vai ser pra dps voltar e falar que tava certo e que (consequentemente) arruinou o filme pra todo mundo... se tiver como editar e/ou apagar isso pra que ngm mais leia vai ser melhor... Veras2010-03-12 23:52:59
  6. Conheci através da trilha sonora da trilogia Qatsi... o cara é demais mesmo
  7. Não são os mais tristes da história, mas são alguns que me vieram à cabeça... lembro de ter terminado de assistir e ter ficado com aquele "gosto amargo" - A.I. - Up in the Air - Synecdoque N.Y. - Dancer in the Dark
×
×
  • Create New...