Jump to content
Forum Cinema em Cena

magnus

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

magnus's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Bela crítica, saio do filme sempre querendo dizer algo sobre ele e não consigo colocar em palavras, sempre que leio a crítica do Pablo parece que tudo esta lá. Incrível. Uma dúvida, como faço para dar a minha nota (estrelas) para o filme? Na ficha do filme está lá Leitores e a média de estrelas, mas não sei como votar.
  2. Sensacional. Está bem acima dos outros concorrentes ao Oscar, merece e muito. A Crítica está afiadissíma, muito bom o texto, destrincha o filme tecnicamente, como uma crítica deve ser. Ao contrário de outros sites que publicam uma opinião particular e acham que isso é crítica, me poupe. magnus2011-02-05 14:18:37
  3. Pablo, concordo em grande parte, porém acho um equívoco dizer que o projeto desmoronaria com a simples questão "e se Elise houvesse se sentado em outro lugar no trem que a levou a Veneza?". A carta de Alexander pediu para que Elise encontrasse alguém parecido com ele.
  4. Pablo, o seu desapontamento com a trilha sonora não seria devido à tradução para o Português? Normalmente as músicas originais da Disney são melhores, principalmente as de Alan Menken como A Bela e a Fera, Pocahontas, Alladin... magnus2011-01-07 22:46:49
  5. Pablo, na sua crítica ao dizer "Fechando o trio principal, Andrew Garfield mais uma vez volta a se mostrar como um buraco negro de carisma, sugando toda a energia e o brilho de suas colegas de elenco sempre que surge em campo", você não acha que esse seria um fator que contribui para a narrativa? Eu particularmente achei a atuação do Andrew conveniente com o proposto do filme.
×
×
  • Create New...