Jump to content
Forum Cinema em Cena

JUNIOR3S

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

JUNIOR3S's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Romance é perfeito, uma adaptação do Romance mais antigo da História "Tristão e Isolda", saindo da História medieval direto para os Sertões, a ideia é genial demais, sem contar que aquele ator Wagner Moura é um exelente ator.
  2. Estou na espera demais de Alice no Pais das Maravilhas, mas eu quero assistir em 3D para me maravilhar com a arte.
  3. Cara, isso é toda uma construção histórica, tudo que vem daqui sofre preconceito la fora, não seria diferente o cinema, é aquele velho jeito dos estrangeiros acharem que aqui é tudo "oba oba" e ninguem leva a sério as coisas, mas com certeza, com várias obras magnificas, como "Cidade de Deus" "Tropa de Elite" "Romance" as coisas mudam. Espero que só melhorem daqui por diante.
  4. Eu adoro cinema brasileiro, não tem aquele negocio de enfase em tudo, de fantasias, é bem mais simples, consegue passar mais realidade nas coisas, principalmente os atores. Eu assisti Divã este final de semana, me surpreende como a atriz principal Lilia Cabral interpreta tudo naturalmente, é incrivel, sou apaixonado por cinema brasileiro!
  5. O engraçado da série é que o papel se encaixa perfeitamente com o Charlie, eu simplesmente dou ataque de risos com ele, e a com idiotice discarada do Alan.
×
×
  • Create New...