Jump to content
Forum Cinema em Cena

JOTA

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by JOTA

  1. Que medo! Esse será um desafio árduo, hein.. Apesar que ele é o rei dos "comebacks"... Tenho certeza que ele surpreenderá...Ele é perito em inserir atores em contextos totalmente diferentes do que eles estão acostumados.. Nunca imaginei, por exemplo, o Brad Pitt em um filme dele.. (Pelo amor de Deus, não estou o comparando com a Lindsay)..Mas o Lt. Aldo Raine, pra mim eh um dos personagens tarantinescos mais legais.. JOTA2010-04-29 18:52:59
  2. Gostei demais do filme. Sou fã do Nicholas Cage, apesar de ultimamente ele ter feito alguns filmes bem mais ou menos.. O personagem do Terrence está genial. Caricato, sarcástico, desequilibrado. Adorei o final extremamente irônico e cômico.
  3. Tb concordo. Acho que o filme atende as expectativas. Pela sinopse dá pra sabermos que estamos indo ao cinema para dar algumas risadas e esfriar a cabeça por alguns instantes. Sou mto fão dos 2 atores e tb achei que a química entre eles funcionou mto bem.
  4. o filme deveria se chamar "2012 Clichês por Minuto" Realmente os efeitos especiais são fantásticos, mas a forma com que são apresentados é tão previsível, que beira o cômico. A história da catástrofe é boa. Já o enredo que envolve os personagens me pareceu mto batido. A cena da rachadura no asfalto perseguindo a limousine grita "previsível". Gostaria de ter assistido um curta de 20 mins apenas com os efeitos especiais.
  5. spoiler Sou mto suspeito pra falar, pq o Scorsese é o meu diretor favorito.. Não sei se Ilha do Medo é o Iluminado dele, mesmo pq o Kubrick é um cara 10 vezes mais maluco..não dá pra comparar..hehehe Mas adorei o filme. Sou mto fã de thrillers psicológicos e achei que esse está no mesmo patamar (ou supera) nomes como Uma Mente Brilhante, 12 Macacos e Clube da Luta. Fica meio óbvio no meio do filme que Teddy Daniels é o 67° paciente, mas mesmo assim, até a última cena, temos nossas dúvidas.. Fantástico. Mais uma obra prima de Martin Scorsese. Veras2010-04-15 00:01:26
×
×
  • Create New...