Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cysor

Members
  • Posts

    150
  • Joined

  • Last visited

Cysor's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Chuck norris naquele filme da floresta que ele vira um urso é ultra hight performance.
  2. Um filme como esse não precisa de roteiro, direção, fotografia nem poha nenhuma. Só precisa que cada um desses personagens esteja com uma arma na mão e que a câmera consiga pegar o máximo deles que puder no mesmo quadro. E só. Pronto, teremos um clássico.
  3. Ri litros com o sotaque nordestino dos atores. Tem uns que parecem que tão cantando. rsrsrs
  4. Herege. Boninho não faz um BBB como aquele nem que se passe mais cem anos.
  5. O que só mostra o quanto esse BBB foi uma porcaria. Espero que o elenco do ano que vem seja um pouco melhor.
  6. Cysor

    Fluminense

    É... fez aquele maior discurso ano passado sobre cumprir contratos e ta ai; Perdeu a seleção pra depois de 6 meses pedir demissão. Mano Menezes ri litros na casa dele.
  7. Ingenuidade foda rolando por aqui. Vejamos uma analogia de boteco: Um vendedor te oferece uma garrafa de cerveja por 2 reais, e você diz que não quer. Ele continua insistindo e você continua a dizer que não quer pagar 2 reais pela cerva. Ai o vendedor te dá um copo de cerveja de graça e você aceita. Você está errado em aceitar? Não. Você está dando esperanças pro vendedor que irá comprar a cerva por 2 conto? Também não. O Errado ai é o vendedor que acha que se ficar te oferecendo copos de cerveja de graça uma hora você vai comprar a garrafa dele. O que pode até de fato acontecer... mas é muito difícil, e um erro de venda gravíssimo do vendedor. Com certeza no final das contas terá perjuízo. Não sei se essa analogia funcionou pra vocês... mas é que ta foda pureza da galera aqui.Cysor2011-03-05 20:13:50
  8. /\ Concordo, de certo ele vai dar alguma desculpa esfarrapada pra sair da situação.
  9. Quem aqui falou de enganar? Leia seu ultimo post onde você fala que o Maumau ta errado em não aceitar a Maria pelo simples motivo de que ela se arrasta pra ele. O que você falou não tem nada a ver com a discussão' date=' ai já é outra questão. Flower, não se finja de desentendida, por favor. Todo mundo aqui sabe que maumau era afim dela e deixou de ser depois que soube que a garota era garota de programa. Não tem essa de "se não tava afim dela antes"; ele estava a fim, mas depois não quis mais. (E não gaste tempo falando que maumau é um machista e os cambau por que não a quis depois que soube que Maria era GP, isso é outra história)
  10. Fico assustado em ver alguém do sexo feminino defendendo a o que a Maria ta fazendo... Cortejar, correr atras, perseguir seus sonhos, ser determinado, lutar pelo que quer... todas essas são barreiras que a Maria passou e esculhambou a muito tempo. E quando se passa por elas, resta só humilhação e falta de amor próprio. E SIM, SE UM HOMEM FAZ ISSO TAMBÉM TA SE HUMILHANDO.
  11. Edit: Ta tranquilo Cysor2011-02-27 23:48:39
  12. MariaShy invade tudo quanto é fórum com suas teorias... hsauhsuahs Mandei MP pra vc lá na OS Maria.
  13. Passando pra alegrar o tópico...
×
×
  • Create New...