Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cysor

Members
  • Posts

    150
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Cysor

  1. Chuck norris naquele filme da floresta que ele vira um urso é ultra hight performance.
  2. Um filme como esse não precisa de roteiro, direção, fotografia nem poha nenhuma. Só precisa que cada um desses personagens esteja com uma arma na mão e que a câmera consiga pegar o máximo deles que puder no mesmo quadro. E só. Pronto, teremos um clássico.
  3. Ri litros com o sotaque nordestino dos atores. Tem uns que parecem que tão cantando. rsrsrs
  4. Herege. Boninho não faz um BBB como aquele nem que se passe mais cem anos.
  5. O que só mostra o quanto esse BBB foi uma porcaria. Espero que o elenco do ano que vem seja um pouco melhor.
  6. Cysor

    Fluminense

    É... fez aquele maior discurso ano passado sobre cumprir contratos e ta ai; Perdeu a seleção pra depois de 6 meses pedir demissão. Mano Menezes ri litros na casa dele.
  7. Ingenuidade foda rolando por aqui. Vejamos uma analogia de boteco: Um vendedor te oferece uma garrafa de cerveja por 2 reais, e você diz que não quer. Ele continua insistindo e você continua a dizer que não quer pagar 2 reais pela cerva. Ai o vendedor te dá um copo de cerveja de graça e você aceita. Você está errado em aceitar? Não. Você está dando esperanças pro vendedor que irá comprar a cerva por 2 conto? Também não. O Errado ai é o vendedor que acha que se ficar te oferecendo copos de cerveja de graça uma hora você vai comprar a garrafa dele. O que pode até de fato acontecer... mas é muito difícil, e um erro de venda gravíssimo do vendedor. Com certeza no final das contas terá perjuízo. Não sei se essa analogia funcionou pra vocês... mas é que ta foda pureza da galera aqui.Cysor2011-03-05 20:13:50
  8. /\ Concordo, de certo ele vai dar alguma desculpa esfarrapada pra sair da situação.
  9. Quem aqui falou de enganar? Leia seu ultimo post onde você fala que o Maumau ta errado em não aceitar a Maria pelo simples motivo de que ela se arrasta pra ele. O que você falou não tem nada a ver com a discussão' date=' ai já é outra questão. Flower, não se finja de desentendida, por favor. Todo mundo aqui sabe que maumau era afim dela e deixou de ser depois que soube que a garota era garota de programa. Não tem essa de "se não tava afim dela antes"; ele estava a fim, mas depois não quis mais. (E não gaste tempo falando que maumau é um machista e os cambau por que não a quis depois que soube que Maria era GP, isso é outra história)
  10. Fico assustado em ver alguém do sexo feminino defendendo a o que a Maria ta fazendo... Cortejar, correr atras, perseguir seus sonhos, ser determinado, lutar pelo que quer... todas essas são barreiras que a Maria passou e esculhambou a muito tempo. E quando se passa por elas, resta só humilhação e falta de amor próprio. E SIM, SE UM HOMEM FAZ ISSO TAMBÉM TA SE HUMILHANDO.
  11. Edit: Ta tranquilo Cysor2011-02-27 23:48:39
  12. MariaShy invade tudo quanto é fórum com suas teorias... hsauhsuahs Mandei MP pra vc lá na OS Maria.
  13. Passando pra alegrar o tópico...
  14. Diogo tem que ficar até o fim do programa, serião. Só a suruba que ele promoveu hoje entre Maria, Diana e Wesley, merece PELO MENOS, um terceiro lugar.
  15. Vai talula pro paredão! Playboy dupla você e Adriana. Que beleza.
  16. Wesley tem menos a oferecer ao jogo do que a Adriana, então que vá o doutor house.
  17. Sério, eu só não fico mais puto com a Talula nesse bbb por causa de fotos com essa:
  18. E engraçado é ela falando que o Wesley foi infantil em não querer falar com ela... MARIA FALANDO DE INFANTILIDADE! Ta bom então. Maumau manda lembranças...
  19. Puta que pariu! Maria deu raiva agora... e foda é que do jeito que tá essas meninas vão chegar na final velho... putz... Quero ver quem vai vir aqui falar de machismo agora.
  20. Pois é... concordo. Mas não tava falando sobre isso no post.
  21. No vídeo ele disse que as críticas dele são as opiniões dele sobre o filme, opiniões essas abertas a serem discordadas por meio de argumentos...
  22. MariaShy ta vendo o BBB UK, porque o que eu vi, quem começou com essa panelinha foram as mulheres...
  23. Poha, pra mim a argumentação do Pablo fez sentido. De fato se a pessoa se intutula como crítico, tem que exercer a crítica. Pelo que vi, toda a revolta (exagerada também) do Pablo não é porque o Saldanha fala de cinema de um modo irreverente, é que por ser crítico, ele deveria dar o "algo" mais que segundo o Pablo, a crítica profissional tem que passar pro leitor/espectador. Dizer que o filme é bom e bonito e se dizer crítico profissional é foda, convenhamos.
×
×
  • Create New...