Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cysor

Members
  • Posts

    150
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Cysor

  1. Um filme como esse não precisa de roteiro, direção, fotografia nem poha nenhuma. Só precisa que cada um desses personagens esteja com uma arma na mão e que a câmera consiga pegar o máximo deles que puder no mesmo quadro. E só. Pronto, teremos um clássico.

  2. E o pior BBB continua sendo o BBB6. Esse passou perto por causa do elenco ruim que Boninho escolheu' date=' mas teve lances inesquecíveis, principalmente eliminações: Lucival, Jana+Diogo, Maumau e Rodrigão sendo chutados lindamente.

     

     

     

    E o resultado de paredão mais injusto foi Rodrigão e Cristiano. O Cris saiu falando que ele era coadjuvante, mas se ele era coadjuvante, o Rodrigão era o quê então? Cenário? Fãs do Restart malditas. Mas pelo menos a saída do cara foi linda, com ele sendo chutado pela Diana que nem era favorta  nem nada.
    [/quote'] Achei o pior bbb akele q todo mundo torcia pra lia sair e ela ficandohttp://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/07.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="07" />

     

    E akelas morango e cacau isuportaveis mas ficando pq a bunda era grande. horriveel! Este gostei mais principalmente pq no final os q ficaram era suportavel assistir.

     

     

     

    Herege. Boninho não faz um BBB como aquele nem que se passe mais cem anos.

  3. É... fez aquele maior discurso ano passado sobre cumprir contratos e ta ai; Perdeu a seleção pra depois de 6 meses pedir demissão.

     

    Mano Menezes ri litros na casa dele.

  4. Ingenuidade foda rolando por aqui.

     

     

     

    Vejamos uma analogia de boteco: Um vendedor te oferece uma garrafa de cerveja por 2 reais, e você diz que não quer. Ele continua insistindo e você continua a dizer que não quer pagar 2 reais pela cerva. Ai o vendedor te dá um copo de cerveja de graça e você aceita. Você está errado em aceitar? Não.

     

    Você está dando esperanças pro vendedor que irá comprar a cerva por 2 conto? Também não.

     

     

     

    O Errado ai é o vendedor que acha que se ficar te oferecendo copos de cerveja de graça uma hora você vai comprar a garrafa dele. O que pode até de fato acontecer... mas é muito difícil, e um erro de venda gravíssimo do vendedor. Com certeza no final das contas terá perjuízo.

     

     

     

    Não sei se essa analogia funcionou pra vocês... mas é que ta foda pureza da galera aqui.Cysor2011-03-05 20:13:50

  5. a Maria já havia contado ao Wesley sobre o brochau antes do brochau voltar pra casa e wesley sabia muito bem q ela gostava dele e ela fica atras do brochau na frente de todo mundo. Não esá enganado wesley.

     

     

     

    Quem aqui falou de enganar? Leia seu ultimo post onde você fala que o Maumau ta errado em não aceitar a Maria pelo simples motivo de que ela se arrasta pra ele. O que você falou não tem nada a ver com a discussão' date=' ai já é outra questão.

     

     

     

    Brochau se num tava a fim dela pq foi o primeiro a formar casal com a garota?

     

     

     

    Flower, não se finja de desentendida, por favor. Todo mundo aqui sabe que maumau era afim dela e deixou de ser depois que soube que a garota era garota de programa. Não tem essa de "se não tava afim dela antes"; ele estava a fim, mas depois não quis mais. (E não gaste tempo falando que maumau é um machista e os cambau por que não a quis depois que soube que Maria era GP, isso é outra história)

     

     

     

    E poucas mulheres queridos' date=' não confiam no próprio taco, a não ser q o cara não seja chegado, portanto Maria vai continuar insistindo.
    [/quote']

     

     

     

    Você vem batendo bastante nessa tecla. Quer dizer que se algum cara não te querer mesmo você implorando, ele é viado? Você acha que é tão foda assim a ponto de não poder NUNCA levar um fora por mais que você insista?

     

     

     

    Pra você ter uma idéia dessas, deve ser gata pra caralho.

     

     

  6. Se ela acha q o Maumau vai faze-la feliz e corre atras da felicidade dela não acho q isto seja falta de amor próprio não. Mau mau q é um idiota' date=' ela é legal é bonita,gosta dele e ele dava selinhos no Diogo. Prefere o bafo de um macho a Maria e é ela q está errada?

     

    [/quote']

     

     

     

    Sim, ela que está errada. O cara não é obrigado a ficar com ela, então quem tem que se tocar que não vai levar a nada ficar SE HUMILHANDO é ela. (sim, porque aqui não estamos falando de simples paquera, e sim insistências seguidas dela e patadas da parte dele desde que voltou)

     

     

     

    E seguindo a sua lógica, a mesma atitude que você reclama do maumau (sem sentido, já que ninguém é obrigado a gostar de ninguém)é a mesma coisa que Maria ta fazendo com o wesley.

     

     

     

    Mas blz, se você acha isso normal, ta de boa. Respeito, mas como disse... fico assustado de ler isso partindo de uma mulher.

  7. Cysor' date=' eu não faria o que ela tá fazendo, mas o problema é dela, e outra ela é uma das pessoas mais interessantes ali a nível de BBB. O resto é tudo mosca morta. 

     

     

     

    [/quote']

     

     

     

    Claro que o problema é dela. Mas aqui é pra discutir BBB e a atitude de seus participantes não?

  8. Fico assustado em ver alguém do sexo feminino defendendo a o que a Maria ta fazendo...

     

     

     

    Cortejar, correr atras, perseguir seus sonhos, ser determinado, lutar pelo que quer... todas essas são barreiras que a Maria passou e esculhambou a muito tempo. E quando se passa por elas, resta só humilhação e falta de amor próprio.

     

     

     

    E SIM, SE UM HOMEM FAZ ISSO TAMBÉM TA SE HUMILHANDO.

  9. Poha' date=' pra mim a argumentação do Pablo fez sentido. De fato se a pessoa se intutula como crítico, tem que exercer a crítica. Pelo que vi, toda a revolta (exagerada também) do Pablo não é porque o Saldanha fala de cinema de um modo irreverente, é que por ser crítico, ele deveria dar o "algo" mais que segundo o Pablo, a crítica profissional tem que passar pro leitor/espectador. Dizer que o filme é bom e bonito e se dizer crítico profissional é foda, convenhamos.[/quote'] 

     

     

     

    Nada justifica o tratamento que ele deu ao Saldanha que originou toda essa discussão entre eles...

     

     

     

    Pois é... concordo. Mas não tava falando sobre isso no post.

  10. Poha, pra mim a argumentação do Pablo fez sentido. De fato se a pessoa se intutula como crítico, tem que exercer a crítica. Pelo que vi, toda a revolta (exagerada também) do Pablo não é porque o Saldanha fala de cinema de um modo irreverente, é que por ser crítico, ele deveria dar o "algo" mais que segundo o Pablo, a crítica profissional tem que passar pro leitor/espectador.

     

     

     

    Dizer que o filme é bom e bonito e se dizer crítico profissional é foda, convenhamos.

×
×
  • Create New...