Jump to content
Forum Cinema em Cena

stryder

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by stryder

  1. Bem observado...outra coisa interessante é: Charles Xavier fica paralítico ainda jovem e com cabelo..e no fim de Wolverine, ele aparece para os jovens que fogem da prisão do Stryker, careca, com o ator dos 3 primeiros e ainda de pé...Ainda querem fazer continuação para o Wolverine...tsc.
  2. Bom gosto muito de acompanhar o site, como forma de direcionamento, mas realmente vale a pena ler os comentários do público, pois acredito que nem seja por mal, mas Pablo é um grande formador de opiniões, criticando de forma severa vários filmes que nem têm suas qualidades citadas, enquanto enaltece coisas mínimas que não fazem diferença no resultado final. A exemplo temos a crítica deste filme, que é ótimo em QUASE todos os aspectos, porém, colocar citações de que os demais filmes da série foram tão bons...especialmente o 2 - É afrontar quem é fã, uma vez que, mesmo tendo a ciência de que os filmes modificam muitas características das histórias originais, os assistem, mas sempre têm esperança de encontrar pontos chave de ligação. Concordo com o que foi dito do filme Wolverine, em gênero, número e grau. Assim como eu achei horríveis os 3 flmes da série enquanto história e formação dos personagens, muitos acharam bons, não levo isto em consideração, somente que as cr´ticas deveriam ser mais imparciais.
  3. Meu caro...não entendo como vc avalia ste filme com menos strelas que "Os Mercenários"...o que cito não é bom realmente, apenas divertido...mas este perde e muito para o Planeta Terror...Os dois seguem a idéia do tosco e antigo, mas pelo menos o 1º do projeto grind de Quentin é mais completo, mesmo com enredo fraco. "À Prova de Morte" é divertido pois Quentin Tarantino é mestre neste tipo de insinuação (como a cena da dança, com música agradável, antiga) e sabe como mexer com os nervos, com cenas como basicamente a melhor da primeira "batida"...Maravilhosa. Enfim é fraquíssimo, mas divertido, não aco merecedor de tantas estrelas.
  4. Pô o file vale o ingresso...quem na verdade que ir ao cinema num filme de ação...e ver apenas realidades?? O elenco e o enredo foram bem feitos sim e a história foi bastante divertida.
  5. Concordo com a principal idéia dde qualquer filme de artes marcias...pelo menos os atores(dublês ou não) sabiam lutar...O Antigo marca...mas também não deixa de destacar que o protagonista não era capaz de fazer nada que não fosse com acompanhamento. Neste remake, felizmente houve competitividade, disputa real e a beleza da china...quanto ao "beber" de uma água "sagrada"...nada mais é que uma contribuição do Sr. Han ao discípulo, no que tange cultura e força contidas na grande arte marcial chinesa...Acho que todos aqui concorda que a maior falha do filme na verdade foi que, ao invés de homenagear o filme antigo apenas com os pontos destacados, como enredo, mosca na parede...carro antigo, ele poderia apenas ser um paralelo, afinal KungFu Kid iria combinar mais no título.
  6. Sinceramente, a última cena de morte é a melhor de todo o filme... Acho que a prte da "limitação" da fala devido à máscara do ator foi até correta, partindo do princípio de que o rosto foi desfigurado pelo fogo, ou seja, quem sofe uma queimadura daquela não tem que ter mobilidade facial. Quanto à parte "chata" de quase todo o filme...não deveria ser considerada mais que a completa alteração do enredo do filme original...que tipo de re-filmagem é essa que não refaz a antiga história??? Quem disse que o Freddy era pedófilo? ou cadê o pai da Nancy que era policial? Isso sim deveria ser discutido.
×
×
  • Create New...