Jump to content
Forum Cinema em Cena

nandz

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by nandz

  1. Eu sou contra isso, sabe? A pessoa se matar em 'algun' momento. kkkk
  2. "essa geração é composta de débeis mentais sem capacidade analítica" Gente, impressionante como ficam afetadinhos e atacados só porque algumas pessoas realmente se divertem vendo a saga, rs, qual o problema eim? Credo. Olha o nível, rs. Xingar isso tudo por causa de uma pouha de um filme. KKKKk, me divirto.
  3. Sabe qual é o engraçado? Todo mundo usa os mesmos argumentos do quão lisho a saga é, seja o que o felipe neto ou o pablo diz e repetem, repetem e repetem exaustivamente aqui nesse tópico. Ai porque eu uso o argumento do Saldanha, aí meu post fica inútil. KKKk, yep, vc ganhou a discussão sua linda! *-*
  4. KKK, me assumo crepusculete sim, rs, não vejo mal nisso.. me divirti com os livros, uma pena que não o fiz tanto com os filmes. Só escapa o Taylor Lautner que é muito gostosinho e adoro ver ele todo lindo atrás da bella. Mas nao curto a maquiagem dos vampiros, me incomoda SOBREMANEIRA as caras de quem tá com uma pooota caganeira do Edward, e etc.. enfim, me incomodam inúmeras coisas no filme mas que, por eu curtir tanto os livros, relevo e me divirto, acabo nao sendo tão criteriosa. Mas daí a ficar tentando atingir as fãnzinhas pela crítica mal feita , chamando o edward de gayzinho, fadinha e afins.. a, me poupe. Infantil. E quanto ao papo de vampiro de verdade aê, nem comento, rs, engraçadjinho vc hien? ahah.
  5. Crítica MUITO RUINZINHA. Digo isso não por eu ser uma crepusculete, rs, assumida.. mas porquê vislumbra-se claramente o diminuto senso de profissionalismo do Pablo ao ficar a todo tempo querendo atingir às fãnzinhas mais novas e alopradas ao fazer comentários como os do edward ser gay, fadinha, e etc. O OBJETO DA CRÍTICA É O FILME E TODA SUA PARTE TÉCNICA QUE O ENVOLVE, e daí se a pouha do vampiro é gayzinho? Não vi ninguém falando mal de Leslat. Aliás, quero saber aqui quem é que conhece um vampiro de verdade pra me dizer QUAL O JEITO CERTO E O ERRADO de ser vampiro. Segredjinho aqui pra vocês: NÃO EXISTEM VAMPIROS, NÃO EXISTEM LOBISOMENS. Tudo isso é licença poética. Entenderam? Critiquem o filme, se sintam afetadinhos porque as mocinhas gritam ao verem Jacob e etc, e depois voltem a assistir Megan Fox em seu momento de incrível atuação em Transformers, ou à Sharon Stone e suas cruzadas de pernas.. Pff, me poupem. Deixe o povo curtir o filminho, se for falar merda a respeito, fale do filme em si e parem de se divertir às custas das crepusculetes esbaforidas. Tadinhas.
  6. "“Dean disse que aquilo não era real. Você sabe o que isso significa?”. Minha resposta: “Que você deveria comprar um dicionário e abri-lo na letra ‘R’”." Comentáriozinho muito pífio, ruim, com certeza o filme possue quotes BEEEM piores. Quanto ao filme, concordo com o Pablo, terrível. Se possível eu não daria nem uma estrela. Não recomendo a ninguém, rs. ADOREI: 'Pois o fato é que, caso existisse, Freddy Krueger poderia usar este filme como um ótimo recurso para levar suas vítimas ao sono.' KKKKKKKKKK Bem construída a crítica, com alguns errinhos desculpáveis. Filme horrendo, PQP!
  7. Também achei o Pablito meio amargurado aê, parece que foi assistir ao filme mal humorado.. rs. Adorei as cenas de luta, o som, a edição, o russel impecável. Só porquê no gladiador seu papel também era todo 'machudo', sério e forte, lutador e etc, não quer dizer que agora o homem não pode atuar em canto nenhum desse jeito. Agora deu mesmo! Tá um tesudinho, lindo, kkkk. Maximus Hood my ass! ¬¬' Excelente filme, tô louca pra assistir novamente. A primeira vez que eu fui ficaram toda hora me perguntando coisa, quase morro. 'quem são eles?' 'tão onde?' 'isso é exército de quem?' 'mas aquele cara não era vilão? pq tá ali agora?' e assim vai.. a despeito do que o pablo disse que o ridley ofende a inteligência dele. de fato eu teria apreciado mais o filme indo sozinha, kkkkkkkk, algumas pessoas têm realmente a dificuldade de entender o filme, nunca vi.
×
×
  • Create New...