Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guedes

Members
  • Posts

    182
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Guedes

  1. Ouvi falar que Blink182 jah era, é verdade?
  2. Ow eu perdi o ultimo epi, se ñ for pedir muito alguem pode me dar um resuminho bem breve?
  3. O fato é que a mulher passou 16 anos no meio do mato e do nada um dia começou a falar fluentemente uma lingua que nem era dela...
  4. É impressão minha ou foi apenas eu mesmo que fiquei ligeiramente atordoado de o kra ter comid* a irmã dele??? E tp meio sem noção aquela francesa morando a 16 anos no meio do mato e saindo com rifle para caçar urso polar(devia ter muita munição para durar 16 anos...)!
  5. Guedes

    Orkut

    Orkut é imprestável mesmo...
  6. Percebe vc bem que poderia por os skill dos lutadores, eu levaria 0 em portuga, mas teria minhas qualidades tb!
  7. E por que não toleram então???? Ou liberam geral ou tiram tudo!!! É assim que tem que ser, se ficar estipulando tamanhos ta na cara que vai dar problema, da vontade de tasca uma assinatura maior ainda só pra da trabalho pros caras tirar!! Esse é o tipo de medida que causa raiva nas pessoas, legitima burrocracia!
  8. Acho que vc já sabe a resposta, mas vou repeti-la agora em versão 1.0: BURROCRACIA!
  9. Acho que vc já sabe a resposta, mas sou forçado a repeti-la: BURROCRACIA
  10. jah dei a minha resposta nos outros dois tópicos que foram criados com o mesmo intuito!
  11. Pra mim tudo isso tem um nome:BURROCRACIA
  12. Espero que a minha atual esteja!
  13. Ai novobruno, oque achou da minha nova assinatura, acho que agora esta dentro dos parâmetros não é?? Ou vão querer censurar o censurado??
  14. É claro que é simples há varios métodos de melhorar sua conexão discada, é so ter um pouco de boa vontade e pesquisar!
  15. Nossa eu quase me engasguei de tanto rir, é realmente engraçado! E quem foi que te disse que eu disse que só a minha seria removida?
  16. Unicox prepare-se, vai ser tão engraçado que vc vai rir até segunda!! Os caras ainda disem pra remover a assinatura, vai nessa que eu vou poupar o trabalho deles, os caras vão me censsurar e ainda querem que eu fassa isso, vai ser bem feito pros caras terem que remover uma a uma. E outra, numca que uma imagem ia atrapalhar a navegação, se fosse por isso então o cara nem entrava na net, nem quando eu tinha discada num atrapalhava e os caras vem com uma paiaçada dessas!!! Alguem que tem problemas de conexão posta ai que eu ajudo a resolver! Mas não ache que tirando as assinaturas mais pesadas ou largas vai resolver alguma coisa!!!
  17. Taí ' date=' eu te aconselho a ler um DICIONÁRIO . De cabo a rabo . Quem sabe sua grafia não melhora um pouco ? [/quote'] Ta bom sabidão, vc ja leu todo o dicionário e sabia todos os significados daquelas palavras(detalha citei algumas palavras que não constam nem nos dicionarios mais antigos do Brasil pois ou siram de uso ou era girias da época) de cara, e voce acha que eu não procurei no dicionário? Ta bom, ta bom eu admito que sou burro por não entender palavra tão FACEIS que o nosso amigo marko e o otro ai que esqueci o nome sabiam de cor e sauteado!
  18. Então eu sou burro mesmo por que não entendi nenhuma dessas palavras dentro de uma fraze!
  19. Dificil aonde? eu li e é MUITO legal... otima literatura brasileira... alias é muito engraçado tambem... tenta ler então Dom Quixote de La Mancha, lá sim você encontra narrativa antiga Você leu uma adaptação ou o original???? Olha umas palavrinhas que eu tive que procurara no dicionário(só umas): Espadim, quinhão, glosador, punjia-me, tísico, comprazia, égloga, almocreve e inumeras outras, so lendo o livro mesmo pra ver, mas so por essas dai ja da pra ter uma noção!!!!
  20. Memórias postumas de Bras-Cubas, o Machado usa muito palavras antigas e fica dificil d entender alguma coisa, principalmente para mim q não sou culto, mesmo assim da pra entender a narrativa q é bem boazinha!
  21. Discordo totalmente dus posts dessa pagina, com certesa haveria alguem q iria falar mal do livro, mas vcs falaram coisas absurdas ai emcima como muito previsivel, puts eu axei o livro totelmente imprevisivel, nem xeguei a penssar q era o deficiente o assassino, numca penssei q o alemão iria morrer, e outras coisas, o livro pode trazer muita imformação furada, mas são raros os q trazem imformações hj em dia, eu axei um livro muito bom, mas gosto é gosto fazer oq, sempre havera 1 inssatisfeito!!!!
×
×
  • Create New...