Jump to content
Forum Cinema em Cena

J4ck

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

J4ck's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Pode ate ser esse, mas pelo q vi na net tem algumas coisas diferentes ou então eu q não lembrava msm. Tenho que assistir pra ter certeza. Qndo confirmar eu volto pra avisar. Vlw
  2. Tbm considero drama. Assisti na decada de 90 axo, se é da msm decada n sei. A familia rica se nao me engano são parentes do marido morto. Mais um detalhe, qndo as crianças derrubam a mãe ela cai sobre tipo alguma cobertura de vidro, n sei se era um jardim, uma sacada, uma marquise, uma entrada da casa.
  3. Filme +ou- assim: Assisti no sbt (acho) la pelos anos 95+ era uma familia pai, mãe e uns 2 ou 3 filhos pequenos, falimia simples, humildes e feliz, até o dia em q o pai morre (n lembro de q nem como, mas n importa) e a famlia (mae e filhos) ficam sem grana e apertados e tal, ae resolvem q vão se mudar p casa de uns parentes ricos. No começo (ja na familia rica) sofrem um pouco e tal, sem jeito com as frescuras de ricos, modos, etiquetas e tal.. ai a mãe toma gosto pelo jeito rico de ser e começa a esquecer um pouco dos filhos, fica esnobe, metida e tal, e acaba se afastando deles a ponto de ignorar q são filhos e trata-los como "aprendizes" de ricos. Ela só pensava nisso, fica obsecada em ser como os parentes ricos e os filhos n curtiram mto a onda, queriam a mãe simples deles de volta. No final só sei q em algum momento la os filhos acabam derrubando ela do predio, sem querer, tentando fugir da loucura da mãe e ela morre na queda (axo). N lembro se os filhos continuam c os parentes ricos ou n. N sei se deu p entender, mas eh isso ai ;S. OBS: desculpa ai o bloco grande de texto.
  4. Vlw Rob era esse mesmo o filme q tinha visto antes. Agora vou ver o filme pra ver se presta mesmo. Esse Topico é muito util mesmo. VLw ^^
  5. Axo que essa vai ser dificil alguem me ajudar mas não custa tentar, o problema é que não cheguei nem a ver o filme, só vi o trailer e lembrei que merecia ser visto depois, so que não lembrei mais o nome ai ja era.(Filme Recente). A unica coisa que lembro do trailer, é de algumas pessoas pulando ou se atirando (feito zumbis, sonambulos ou amaldiçoados) de cima de um prédio não tão alto (tipo fachada de escola americana) e alguem vendo a cena de baixo. Sei que as pessoas não estão no estado normal e elas não saem correndo e pulam, simplesmente vão caminhando emcima do prédio e se jogam de cara tipo sem saber o q tão fazendo. (sem grito, sem desespero, sem reação) Já cansei de procurar por filmes de terror, zumbis e não consegui rever o trailer p saber se eh o mesmo que vi antes. Algum pró em filme me ajuda ai. Thks.
×
×
  • Create New...