Jump to content
Forum Cinema em Cena

ExMachinaX

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ExMachinaX

  1. Eu acho esse tipo de opinião ridícula. Francamente, se uma pessoa escreve E dirige um filme, esse filme é dele/dela, a pessoa é o AUTOR do filme, assim como uma pessoa que escreve um livro ou um poema é autor do que produz! Acho que qqr autor, de qqr mídia, deve só levar em conta a sua visão, e não a visão de pretensos críticos que ACHAM que sabem como um filme deve ser feito, achando que há fórmula matemática para isso. Usando um exemplo bem fora do contexto, em uma entrevista do David Bowie ele disse q uma banda/cantor deve fazer o que gosta, o que agrada a si próprio, pq assim estará colocando toda sua criatividade e disposição no que está produzindo, e assim o resultado final será mto mais honesto e digno de nota. Concordo plenamente.
  2. POSTER OFICIAL!!! Na página http://www.joblo.com/ , vcs podem ver o pôster (não sei como postar a imagem aqui no fórum), q é mto show, e na descrição geral do filme tem uma sinopse mais detalhada:
  3. Adoro so franceses Adoro projetos pessoais. Em geral dão excelntes filmes. E tomara q tenha mesmo a Bryce !! IMHO, O "Sexto Sentido" é o melhor filme pop dele, pq quase todo mundo gosta. Adoro o "Sexto Sentido" de paixão, mas pra mim é "apenas" um excelente suspense, enquanto "A Vila" é um filmaço com muitas 'camadas' e interpretações possíveis, com um grande conteúdo humano, uma bela análise, por falta de palavra melhor, sobre a frágil condição humana. Pra mim, parece um poema daqueles que a gente lê a primeira vez e pensa: "Tá, e daí?". Mas com o tempo vai sendo descoberta toda a beleza e profundidade da obra. Bem, isso na minha modesta opinião de fã de carteirinha. ExMachinaX38441.5419328704
  4. Eu acho o Evanescence legalzinho... Nada de outro planeta, mas audível.
  5. Adoro pessoas de bom gosto E por falar em Rebel Rebe, esqueci de citar o Diamanod Dogs, outro discaço do cara que muitos críticos odeiam e que a maioria dos fãs do Bowie adora.
  6. Obrigado por me chamar de incapacitado musical, mas aquelas músicas pretensioas até a medula, o vocal lamuriso do cantor (nem lembro o nome ) e "som tao sem lógica , tao trabalhado e muito eclético", como disse murilosimao (discordo da parte do eclético, pra mim são diferenças gritantes mesmo) me parecem obra de alguém jutando retalhos de recortes diferentes e tentando montar algo que faça sentido, deseperado por criar algo novo. Mas como eu disse antes, não é q eu ache de todo ruim, até acho louvável qdo alguém arrisca desse jeito, mas acho o grupo supervalorizado. Agora vou me comportar como um fâ enlouquecido . David BOWIE? O cara é um dos maiories artistas, mais influentes e importantes da históriada música, criou obras-prima e ditou tendências na década de 70 (Ziggy, Low, Heroes, Scary Monsters e mesmo o Lodger, IMO, pra citar alguns) e é considerado RUIM? Sem ele o cenário musical de hoje seria mto pior com certeza. E criou, IMO, uma obra prima inesquecível na década de 90, Outside, um som inovador, criativo e ousado (olha só, adoro a loucura musical q é esse álbum e não gosto do Radiohead... vai entender ). Mas veja que respeito sua opinião, estou discordando educadamente pq o som do Bowie me deixa doidão !!
  7. Rolling Stones e Radiohead Não acho de todo ruim... mas acho eles super-valorizados.
×
×
  • Create New...