Jump to content
Forum Cinema em Cena

icaro.mpa

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by icaro.mpa

  1. sinto muito, mas não me dei ao trabalho de ler tanta coisa...
  2. Outra coisa, um SER (porque não se pode dizer que é uma pessoa) de 24 anos na cara, casada, com um nick Suzaninha52, que se diz fã dessa MERDA, merece ser IGNORADA até a morte. Espero ter sido o único a falar sobre esta tragédia de pessoa.
  3. Caraca, nego escreve MUITO... Acho que 90% das pessoas não querem posts ENORMES sobre um filme tão... tão... tão... BOSTA
  4. "Qual parte do "me parecem muito mais um recado" você não entendeu? Eu não disse que SÃO um recado ou que isso ACONTECE. Foi simplesmente a impressão que eu tive. Simples assim" Meu caro, e eu estou lhe dizendo, COM CERTEZA, de que isso não aconteceu. Não tenha a impressão errada. Quanto ao resto, ok, concordo com o que você disse. Mas ainda acho uma puta falta de sacanagem você querer ver o circo pegar fogo.
  5. "Por exemplo, pra que insinuar que o tal vampiro é homossexual (mesmo que no filme pareça um pouco mesmo) quando, pela estória, é sabido que ele não é? Desnecessário. " Tem gente que realmente faz força pra não captar certas coisas. Dizer que a história MOSTRA que o vampiro em questão DEFINITIVAMENTE não é homossexual, é o mesmo que dizer que Clodovil viraria homem se tivesse se casado (com uma mulher claro). Uma coisa não exclui a outra, e isso é BASTANTE simples de se entender. Ainda por cima dizer que "no filme pareça UM POUCO mesmo"... UM POUCO?? Cruzes...
  6. "Alguns techos do texto me parecem muito mais um recado às inevitáveis fãs enfurecidas da "saga" do que uma crítica propriamente dita." Sinto lhe informar, mas isso não acontece em nenhum momento na crítica do Pablo... tente ler de novo "Gosto de ver o circo pegar fogo" Você provavelmente é uma pessoa MUITO malvada e deve achar isso tudo uma uma puta falta de sacanagem não é?
  7. Só tenho uma pergunta. Por que 2 estrelas e não 1? Na real eu acho que merecia 1/2...
×
×
  • Create New...