Jump to content
Forum Cinema em Cena

Magma Dragoon

Members
  • Posts

    105
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Magma Dragoon

  1. Bem no estilo de http://www.mensagemsubliminar.com.br/conteudo.php?id=15 ' date=' não é? Quem quer achar demônios, vai achar, seja num livro de RPG, nas nuvens num céu escurecido ou numa obra de arte grega. Mas para essas pessoas, o local mais indicado para busca é um espelho. [/quote'] Cerveja como são as coisas! Só porque no jogo tem um monte de monstro, eles acham que é coisa do capeta! Assim como Magic e Yu-gi-oh!
  2. Olhem só o que eu achei por minhas andanças na internet: http://www.chick.com/articles/frpg.asp
  3. Ah tah! Sabia que devia tê-lo visto em algum lugar... deve ter sido no PS1 do meu primo! Ah, não é cara, é uma garota, e se chama Fio!
  4. Acho que todos os sites de mensagens subliminares tem as mesmíssimas teses. Logo, este tópico até mesmo poderia se transformar num site especializado, contando ainda com opiniões contra e a favor. Na verdade, um copia o conteúdo (vazio) do outro!
  5. Zé Carioca expressa a imagem que os americanos tinham do brasileiro na época! Que coisa triste! o brasileiro era visto como um tabaqueiro... e malandro! Exato' date=' é a mais pura verdade! [/quote'] Quando esse desenho é exibido no SBT, eles cortam as cenas com o Zé Carioca! O mais tosco é aquele "duelo" entre os dois malandros... Qual duelo?Faz tempo que vi o desenho... não me recordo.. Dois malandros se pegam de frente, então o Zé e o Donald ficam assistindo, enquanto um fica passando rasteira no outro...
  6. Zé Carioca expressa a imagem que os americanos tinham do brasileiro na época! Que coisa triste! o brasileiro era visto como um tabaqueiro... e malandro! Exato' date=' é a mais pura verdade! [/quote'] Quando esse desenho é exibido no SBT, eles cortam as cenas com o Zé Carioca! O mais tosco é aquele "duelo" entre os dois malandros...
  7. Zé Carioca expressa a imagem que os americanos tinham do brasileiro na época! Que coisa triste! o brasileiro era visto como um tabaqueiro... e malandro! Exato, é a mais pura verdade!
  8. Zé Carioca expressa a imagem que os americanos tinham do brasileiro na época!
  9. No começo do filme "Uma babá quase perfeita", o cara tá dublando um desenho e os personagens começam a fumar, e então ele faz uma propaganda anti-tabagismo. achei legal isso! desenho não é lugar pra propaganda de cigarro!
  10. Alguém assistiu 102 Dálmatas? Lá, o número de prisioneiro da Cruella é 666!
  11. E a da campanha contra o analfabetismo! "Pra aprender a ler, só não pode ficar parado!"
  12. Mas é uma história muito mal contada...
  13. Isso não é mensagem subliminar, é genialidade!
  14. Ok, nada de subliminar, só o que fazem toda novela: banalizar tudo...
  15. Aí é que tá, a discussão não está sadia, fica nessa troca de acusações entre a abelha e o Xtrife. Só falta eles se pegarem na porrada!
  16. Tens razão nisso, abelha! E por favor, PAREM COM ESSA BRIGUINHA DE COMADRES!
×
×
  • Create New...