Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homer

Members
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Homer

  1. MERYL STREEP É definitivamente MARAVILHOSA.. principalmente em O Diabo Veste Prada.. Este filme é simplesmente perfeito.. É um filme onde vc aprende muita coisa.. se vc prestar bastante atenção, pode trazer as superações para sua VIDA, seu TRABALHO, e muito mais..
  2. Sinto Muito em lhe dizer isso então.. mas vc é das antigas.. ta na hora de vc se modernizar um pouco, vc não acha?? de uma olhada nos lançamentos que estão previstos para este ano ainda.. vc vai perceber que a maioria dos filmes principalmente sequencias(como por exemplo Resident Evil), estão sendo gravados em 3D.. oq para mim é muito bom.. a sensação de vc assistir um filme em 2D e completamente diferente para quem assisti em 3D.. ou seja é 1000 vezes melhor.. portanto repense os seus conceitos..
  3. Homer

    Glee

    Nesta série há muitas coisas boas.. É uma série de superação, pois o clube do coral é muito menosprezado por toda a escola.. Imagine-se participando de algum grupo, e sendo ridicularizado por todos.. só que com isso eles tentam mudar de todas as formas se empenhando e vencendo os campeonatos.. .. Na verdade não tem como explicar tudo.. só assistindo pra entender.. A cada capítulo que passa vc sente uma sensação diferente.. eles tentam passar uma mensagem, agora se vc não consegue entender estas coisas.. sinto muito vc precisa de ajuda.. hehehhee Homer2010-07-21 16:57:38
  4. Oq todos aqui tem que entender, que GOSTO não tem oq se discutir.. Alguns gostam, alguns não gostam.. Parem um pouco pra pensar.. Vocês já imaginaram se todos gostassem da mesma coisa.. Nossa o MUNDO em que vivemos seria completamente diferente.. Alguns vão gostar mais de Filmes de Ação, outros de Romance, Ficção Cientifica.. então não adianta em nada ficarem falando, discutindo, pq isto não leva a nada, pq vcs não deixam as tais "CREPUSCULETES", fazerem oq acham melhor da Vida.. e vcs mudem de tópico.. vamos para um outro tópico como por exemplo Jogos Mortais..
  5. Eu não tinha gostado muito do Shrek terceiro.. tanto que eu nem queria ter ido assistir o Shrek Para Sempre.. Mas sinceramente o último filme de Shrek me supreendeu, pra quem gosta de filmes engraçados, da pra se divertir bastante com este filme.. claro que seria muito melhor se desse pra ter assisitido em 3D.. mas aqui em minha cidade ainda não estreiou as sala 3D.. esta previsto para estreiar só em Outubro.. Que pena..
  6. Para mim o melhor filme Brasileiro.. é na verdade a sequencia de: Se eu Fosse Você.. e Se eu Fosse Você 2.. os dois melhores filmes de comédia..
  7. CSI Miami! House X Heroes
  8. Os Simpsons.. Glee.. 24 Horas.. Heroes.. House.. Friends.. Supernatural.. Grey`s Anatomy.. CSI.. Bones... Este é o meu TOP 10 séries.. não esta necessariamente em ordem.. Homer2010-07-19 23:11:07
×
×
  • Create New...