Jump to content
Forum Cinema em Cena

Beatlemaniaco

Members
  • Posts

    47
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Beatlemaniaco

  1. E quem for comprar a edição ultimate do Injustice precisa comprar a anterior também? Eu pensava que comprando a ultimate era desnecessário comprar a anterior.
  2. Valeu pelo link, Nacka! Comprei os 3 bonds do Daniel Craig por 15,90 cada.
  3. Por que esse surto do Submarino não dá certo comigo? Eu vou lá e vejo os preços altos!
  4. Pesquisei. Não tem nem aí, nem no Amazon. Eu tinha visto em outro fórum alguém falar que esse filme não foi lançado em blu-ray em nenhum lugar do mundo.
  5. O filme Caça-Fantasmas 2 não foi lançado em blu ray em nenhum lugar do mundo?
  6. Pronto, a Saraiva mandou o e-mail que mandou os 2 pendentes.
  7. Pois é, recebi o e-mail e eles não mandaram missão impossível e caça-fantasmas, que estão pendente. Aí, não vai sair por 20 reais cada filme, né? Outra coisa, se eles não mandarem esses 2 filmes, como farão o estorno?
  8. Por que um filme bom e famoso como esse nunca foi lançado em BD no Brasil?
  9. O filme "Os Bons Companheiros" existe em blu ray? Já procurei em vários sites e nunca achei.
  10. E o dinheiro que você pagou, como fica?
  11. Pois é, nesse link os preços estão um pouco maiores, deve ter subido então... E o Django acabou.
  12. Nessa promoção da Saraiva comprei: - Amadeus - Missão: Impossível - Protocolo Fantasma - O Incrível Hulk - Os Caça-Fantasmas - V de Vingança
  13. Filme sensacional. O melhor filme de super-heroi do ano, bem melhor que Homem de Ferro 3, Homem de Aço e Wolverine Imortal. Loki roubando a cena, Asgard sensacional, a mãe do Thor com muito mais destaque que no filme anterior, participação engraçadíssima do Capitão América... Mas o final me deixou com uma dúvida... Para onde foi o Odin?
  14. Vou torcer: filme - Gravidade diretor - Alfonso Cuarón (Gravidade) ator - Daniel Brühl (Rush) atriz - Sandra Bullock (Gravidade)
  15. Que pena, achei esse blu-ray do Cidadão Kane por 19,90 na Americanas de tijolo aqui perto, mas não tem o documentário...
  16. Eu queria saber se essa versão de Cidadão Kane possui todos os extras que o dvd duplo possui.
  17. Filmaço mesmo. E o Daniel Brühl merece uma indicação ao Oscar. Concordam?
  18. Vários blu ray tem o problema de quando se desliga o aparelho o filme não continua de onde parou, mas volta ao começo. Curioso, né? Todo dvd continuava exatamente de onde parou quando se desligava e ligava novamente.
  19. Eu queria Blade Runner com a versão de cinema e a de diretor. Esse disco tem ambas? http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3696656/blade-runner-o-cacador-de-androides-versao-final-do-diretor-blu-ray/?PAC_ID=126106
  20. Eu estava olhando o meu BD de Por Um Punhado De Dólares... e vi que com exceção de uma entrevista com um colecionador de cartazes, todos os outros extras NÃO têm legendas! É assim mesmo? Até o comentário do diretor não tem legenda.
  21. Box blu ray trilogia Homem-Aranha do Sam Raimi por R$ 84,90 na Americanas de tijolo.
×
×
  • Create New...