Jump to content
Forum Cinema em Cena

VNCS

Members
  • Posts

    559
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by VNCS

  1. Já se passaram 90 dias? Se não... aguarde porque por incrível que possa parecer: ESTÃO DENTRO DO PRAZO! http://bjc.uol.com.br/2012/04/20/exclusivo-informacoes-sobre-o-atraso-das-encomendas-da-amazon-dos-eua/ Comprei um livro em Janeiro e só chegou em Abril. Pelo visto meu Viagem a Lua e o Steelbook de MAtrix vai demorar o mesmo tempo.
  2. 1 bilhão e subindo.
  3. erro de digitação, ser desprezível que procura erro numa bobeira. Antes procura me conhecer. 2 Coelhos falha no final forçado, chegando a ser machista, trata a personagem da Alessandra como objeto.
  4. E as mulheres são altamente maleaveis. Senta lá claudia. Quer realidade? Vá observar o mundo lá fora com seus próprios olhos e pare de curtir arte, "Cláudia". O final é surpreendente, inteligente e plenamente de acordo com a lógica do filme. antes de escrever uma imbecialidade dessa vai estudar cinema, começa com Godard que é facin… senta lá claudia. 2 coelhos é um filme muito escuro e sujo e nem procura esconder.
  5. E as mulheres são altamente maleaveis. Senta lá claudia.
  6. Ai, to começando a gostar mulher gato, mas prefiro um chicote em vez de revolver.
  7. Eu acho que vai ser foda e superar o original. Mas quero tetinhas!!!
  8. Ai que tá Batman é menos filme de super herói que Avengers. Logo Vingadores >>>>> Batman TDK e pelo jeito TDKR tbm.
  9. Melhor filme baseado em HQ de todos os tempos. E ainda diziam que todos os filmes tinham que seguir a formula assuxuada do Nolan, senta lá claudia.
  10. Eh bom ver Hollywood copiando Hollywood. Mas é bom que tem saido gente boa da baixada santista. Só precisa ser mais original.
  11. Concordo com Bay, mudar a origem pra ficar mais atual é uma boa, mas quero saber como vai ser com o Splinter???
  12. Sir Ridley Scott obrigado por existir. Prometheus é o filme do ano e da decada, pelo menos até Avatar 2 chegar, sem mais.
  13. Space Jockey vai caçar um por um, fodástico, unico filme que me chama atenção neste ano.
  14. Não existe socialismo e nem capitalismo. São duas ideologias que nunca funcionariam se levado ao pé da letra.
  15. Acredito também, mesmo por que o pessoal deve querer apagar essa do Scorsese ter ganho o seu oscar com um remake que é inferior ao original. No mais Hugo é um filme bacanudo, pretendo assisti-lo novamente em 3D. Mas o oscar de efeitos especiais é do Transformers 3D.
  16. Tocante e emocionante é Histórias Cruzadas que não precisa de usar de artimanhas nojentas pra fazer o espectador chorar. Após a chuva destruir o plantio e aquele chororo do Ken por causa do cavalo já sabia que teria duas horas de cenas forçadas e dito e feito. Só pra não dizer que o filme é um completo erro, pois a cena do inglês e o nazista tirando o cavalo da cerca é legalzinha, poderia ter mostrado a reação nazista, mesmo por que eles são humanos também, mas seu Spielberg força a situação com um desfile em plena trincheira. E que porra é essa dos nazistas falar inglês, é muito tosco. VNCS2012-02-20 20:31:26
  17. Sabe aquele filme que tinha tudo pra dar certo, mas acaba te dando uma sensação de deja vu, bem 2 coelhos é isso, um amontoado de ideias chupadas, mas até que o filme é legalzinho, sem identidade e despreocupado. Só faltou uma musiquinha do RHCP.
  18. Eu não sei como Cavalo de Guerra foi indicado a melhor filme do ano, Spielberg usa das técnicas mais nojentas pra se produzir emoção. -1/5 o pior trabalho do Spielberg.
×
×
  • Create New...