Jump to content
Forum Cinema em Cena

trikoloko

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by trikoloko

  1. O 1º foi um dos melhores filmes de terror já feitos na minha opinião.Já as sequencias foram mais fracas, embora algumas boas e outras ruins. Vai sair um novo filme da franquia, mas pela foto do novo Pinhead...não empolgou.
  2. É um grande personagem que deve ser melhor explorado!
  3. Assisti ao filme e achei muito bom! Não vejo nenhuma outra mulher fazendo esse tipo de papel e com a mesma presença... Filme bom, história boa!!! Vale o ingresso.
  4. Adoro filmes de terror, mas esse ai não curti não. A "criação" dele ficou bem repugnate, mas nada que vá fazer alguem sentir enjoos. O Filme foi fraco, apesar da interpretação do Dr. É assistir só para matar a curiosidade mesmo.
  5. Esse será um dos filmes mais esperados de 2011! A história e o visual estão demais!! Tem que arriscar um pouco mesmo e deixar para trás aqueles remakes que raramente dão certos!
  6. Máquina Mortifera 4 já não foi lá essas coisas...na história já diziam que estavam velhos demais para isso e agora querem extender mais ainda a franquia?? O Mel deveria focar em algum outro trabalho, algo do tipo "Coração Valente" que na minha opinião foi o melhor filme dele.
×
×
  • Create New...