Jump to content
Forum Cinema em Cena

byelmendes

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

byelmendes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. olá amigo... muito obrigado por ter respondido... mas não é esse o filme... esse filme que falo são 3 amigos... um deles é um gordão que é justamente esse que fica grudado com a prima loira... sério o filme é sensacional... será que alguem sabe o nome? obrigado Seria "O Último Americano Virgem"? Ou "O Último Americano Virgem 2"? fala amigo... show de bola... esse mesmo só que eu quero arrumar na versão israelense mesmo esse ultimo americado virgem é um remake do original Lemon Popsicle agora só falta conseguir os filmes dublados... valeu!
  2. olá amigo... muito obrigado por ter respondido... mas não é esse o filme... esse filme que falo são 3 amigos... um deles é um gordão que é justamente esse que fica grudado com a prima loira... sério o filme é sensacional... será que alguem sabe o nome? obrigado byelmendes2010-09-17 16:51:28
  3. olá pessoal... sou novo aqui no fórum... e vi que o pessoal conhece muitos filmes gostaria da ajuda de vcs pra saber o nome de um filme que mostrava três jovens indo atrás de garotas... em uma parte do filme eles vão até uma professora de piano que adora receber carícias e então quando entra o terceiro e último jovem ele acaba fazendo a aula com a professora errada e sendo expulso do local junto com seus amigos... nesse filme um desses garotos acaba recebendo a visita de sua prima boazuda e quando a família vai buscá-la e voltam de táxi, o pai do jovem e o taxista brigam pelo retrovisor para poder ver os peitos prima boazuda que está sentada no banco traseiro... perto do fim do filme os três jovens fazem sexo com a prima e um deles fica grudado com ela e ai percisam ir ao banheiro tomar banho para se desgrudarem... esse filme passava muito no SBT mas não consigo lembrar o nome valeu!
×
×
  • Create New...