Jump to content
Forum Cinema em Cena

eXtreme

Members
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by eXtreme

  1. nossa eu acho que ta faltano um monte de guitarritas bons ae, mas eu fico com o Petrucci (Dream Theater) e Rosty Cooley (Outwordl), este último manda muito, da uma olhadinha: http://youtube.com/watch?v=8aVlLguYkIY
  2. vale a pena assitir este video: e estes é pra quem é viciado em mario 64: http://youtube.com/watch?v=n10fQJHmSk8 de uma olhada nestes...vale muito a pena!
  3. Eu odeio novelas, quase sempre as mesmas histórias no pano de fundo. E odeio mais ainda as novelas mexicanas......que Horror!
  4. Manuelzão e Minguilim - João Guimarães Rosa Para Unicamp 2006.
  5. Será que o Raikkonen dá conta de acompanhar o Alonso e ser campeão mundial?? Ele basta ganhar todas as últimas 6 corridas e enquanto Alonso tem que ficar no mínimo em 3 lugar em todas as corridas......mesmo assim Alonso garante o título! Será que vai vim maiores surpresas??
  6. Não sei não, nunca dei muita fé pra o Rubinho....acho que o ano que vem ele consegue ficar entre os 5 primeiros, como nos últimos anos!
  7. Banda Calypso está sendo uma sensação do momento, mas eu acho esta banda extremamente ruim, não tem letra e ainda suas música são parecidas umas com as outras!
  8. Já ouvi falar que a banda Ramones, tem este nome em homenagem´à Ramon(seu Madruga), alguém poderia me falar se isso é verdade?
  9. naum suporto rap e funk.....parece q os kras num tem criatividade em criar musica d verdade!!!!!
×
×
  • Create New...