Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fluo

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Fluo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Acho que para o cinema decolar mesmo precisa de investimento. Todo filme de fora que vemos tem apenas 2, no máximo 3 patrocínios, já os brasileiros é quase uma fila antes de começar o filme.Aí está a questão, é dado tão pouca contribuição para o cinema que os produtores tem que ficar quase mendigando recursos quando podiam ter uma quantia mais "decente" para produzir além de filmes mais variados, uma qualidade melhor em arte e roteiro. Um bom exemplo é Tropa de Elite, primeiro filme do gênero decente, contou com meio mundo de patrocinadores e foi feito um trabalho digno, direção de arte espetacular, roteiro muito bem feito, atores primorosos, custa dinheiro, já um filme da xuxa ou comédia romântica fica bem mais barato, mas logo, definitivamente sem qualidade. Sobre o preconceito acho que é questão de tempo, é fato que brasileiro tem preconceito a brasileiro, mas o buraco é mais fundo e nao vou entrar nesse assunto.Produzindo filmes melhores, com mais investimento é questão de tempo até todos verem como tudo está melhorando.
  2. Terminei Richard Dawkins - O gene egoísta Estou Lendo Mario Vargas Llosa -Travessuras de uma menina má Sobre o Gene egoísta creio que devia ser um livro obrigatório no ensino médio, muito mais didático que muito livro para esse fim.
  3. Sou completamente viciada em séries. No momento acompanho toda semana: Fringe, House, The Big Bang Theory e só. Já as que não estão mais em exibição: Firefly, The Six feet Under, Friends... e mais algumas quando tenho uma certa paciência e falta do que fazer. Todas as séries da BBC de época que laçam eu assisto, sem exceção.
×
×
  • Create New...