Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sara Winchester

Members
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Sara Winchester

  1. Apostaria na Kirsten Dunst,depois dela ter ganho como melhor atriz em Cannes,mais depois das piadas do Lars Von Trier sobre nazismo não sei.E também na Michelle com o filme sobre Marilyn.
  2. E meio previsível. Ronan está escolhendo mal os trabalhados dela.
  3. *fazendo sinal da cruz*O que está acontecendo com os posters esse ano? Um pior que o outro.
  4. Queria saber de que filme ea cena que aparece exatamente aos 3:32 seg pareceque tá nevando no quarto tão lindo
  5. Queria saber de que filme ea cena que aparece exatamente aos 3:32 seg pareceque tá nevando no quarto tão lindo. Sara Winchester2011-06-08 16:36:40
  6. Alguém me explica como 'The Girl With the Dragon Tattoo' acabou virando ' Os Homens que Não Amavam as Mulheres'?
  7. Pablo citou duas participações especais no filme na critica deles um era o Wolverine ea outra ea tempestade certo?Ela aparece na primeira vez que o professor Xavier usar o cérebro a garotinha em segurando o livro.
  8. Prisoners ? o que teria o Leonardo dicaprio como protagonista?
  9. “On The Road” não é um filme para atores “bons” e para excelentes sempre o considerei Inadaptável, para o cinema,mas quando sobre que seria dirigido pelo Salles dei pulos talvez alguém tivesse a mão para aquele filme. ( Marylou é uma p**** de personagem e de todos os trabalhos que já vi dessa criatura ela não têm uma centelha de inspiração para tanto.
  10. Quer dizer que não foi a Marilyn? tá achei esse idéia brilhante adoro mistura de fatos reias e ficção
  11. Não vi um único bom pôster esse ano.Com as milhares de idéias que um capitão America pode gerar é tudo tão previsível.
  12. Mesmo sem o fôlego ea ótimas idéias do inicio vou sentir falta do Clark.
  13. Uma completa chatice tudo previsível as mesmas péssimas piadas. Aquela sobre o cabelo da Emma Watson me deu vontade de bater com a cabeça na parede. Toda vez que vejo a cara daquela Kristen em que p*** o Salles estava pensando quando escalou ela para “ On The Road”
  14. Não consigo entender porque qualquer diretor consagrado quer dirigir um texto pobre como esse. E só pra constar essa Kristen de biquíni dá mais medo que os vilões do filme.
  15. Lembro de ter lido twilight no original. Quando terminei fiquei me perguntando (e sentido que traia Anne Rice) porque esse “twilight” a palavra e usada quantas vezes cinco? No romance todo.
  16. Acho as atuações da Kristen Stwart medíocres em “Speak” esperava mais expressões de uma menina estuprada e completamente afogada nas próprias “culpas”.
  17. 608 páginas deThe Deathly Hallows(edição americana)nunca iriam funcionar em um único filme e muita informação.nessa primeira parte faltaram alguns momentos que adoro e considero importantes.Morte do rabicho,Rádio Potter.... A festa de aniversário,presente do Hagrid... infelizmente seria impossivel colocar tudo no filme. Sara Winchester2010-11-22 22:18:09
  18. Sempre quis o Alfonso de volta...pra mim eo melhor diretor da série.eo Kloves fora bem longe
  19. Dan sem camisa ea Emma usou uma proteção nos seios e foi pintada de prateado.Nem achei essa cena grandes coisas..estava preparada pra coisa pior ficou muito Parecida com uma fanart que vi faz tempo.
  20. Na minha sala tinha aquela turminha de idiotas habituais já na fila irritando todo mundo.Na hora do filme uma mãe com duas crianças sentou do meu lado a mulher não sabia absolutamente nada sobre a série eas crianças faziam perguntas e falavam o tempo todo na hora da dança era basicamente “seu aproveitador” “foi só o cara se virar”...na hora do lago...completo inferno de gritos ¬¬ toda vez que tinha um close na Hermione era “Gostosa”Verei essa semana novamente (preciso) O filme está espetacular o melhor da série. na via Harry Potter tão bom desde do Prisioneiro de Azkaban.a fotografia incrível..fiquei realmente apaixonada dessa vez eos atores melhores que nunca Rupert e Emma ficaram naquela delicadeza sobre o relacionamento futuro deles (finalmente)
  21. Rolling Stones and Christina Have Nasty HabitsNunca imaginei dizer isso,mais sinceramente estou amando rolling Stones comecei a gostar depois daquele documentário incrível do Scorsese.Sara Winchester2010-11-18 08:41:07
×
×
  • Create New...