Jump to content
Forum Cinema em Cena

DrCalifornia

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    DrCalifornia got a reaction from TranisFamp in Uma teoria sobre Cães de Aluguel   
    Estava assistindo outro dia Cães de Aluguel, devo ter visto umas 4 vezes já.
     
    Então, pela primeira vez, pensei que talvez o traidor não fosse o Mr Orange e sim o Mr Pink, não achei nada na internerds sobre, então vim postar aqui para ver se minha lógica tem fundamento, vejam só...
     
    Todos nós sabemos que o Mr Orange era o policial disfarçado, porém, ele disse claramente que os policiais que estavam em volta do galpão escondidos, só apareceriam após o Joe chegar para prender à todos. Ou seja, o objetivo era que o roubo tivesse sido concretizado e que todos fossem para o galpão.
     
    O policial que o Mr Blonde captura e tortura disse que conhecia o Mr Orange, porém o mesmo não lembrava dele, logo, este policial não estava no esquema armado pelo Mr Orange para a emboscada, logo, os policiais que foram na joalheria não sabiam do esquema do Mr Orange.
     
    No começo do filme o Mr Pink disse que não tinha como tantos policais aparecerem tão rápido se não tivessem sido avisados, logo, eles foram avisados, porém não pelo Mr Orange, pois ele queria que o roube fosse feito, alguém armou aquela bagunça para atrapalhar  roubo, e pegar os diamantes para si.
     
    Vale lembrar que foi o Mr Pink que estava com os diamantes na hora do tiroteio. Porque o Mr Pink voltou para o galpão e não fugiu com os diamantes? Pois todos saberiam que ele era o traidor, então qual a melhor maneira? Matar à todos, e que melhor maneira de fazer isso? Plantar uma desconfiança geral e tirar o corpo fora logo no início.
     
     
×
×
  • Create New...