Jump to content
Forum Cinema em Cena

DC Comics

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by DC Comics

  1. Sendo ou não a personagem Talia Al Ghul, Marion Cotillard é uma atriz espetacular, quem duvida assista a Piaf - Um hino ao amor. Pobre Anne, no quesito atuação feminina o destaque vai para bela e talentosa atriz francesa, que pra mim também é mais bonita, Marion é a prova viva que um grande ator consegue marcar um filme com uma cena de somente “60 segundos”, dessa geração ela e Natalie Portman estão impecáveis.
  2. Ursa, desculpa é que pensei por ser um rumor ainda, não poderia ser colocado no tópico do novo filme do Batman, mas obrigado da próxima vez qualquer noticia relacionada ao filme, só posto no tópico do novo filme do Batman.
  3. Rumores: Aos amantes do clássico de 1989, parece que o nossa amada ressurgir Vicki Vale vai ressurgir em Batman: O Cavaleiro das Trevas Rises. Em recente entrevista a uma radio britânica, o ator Christian Bale que interpreta o Batman citou uma possível nova integrante do terceiro filme da saga, nada menos que a repórter Vicki Vale, entre tantos possíveis casos amorosos do Batman, parece que Vicki está a um passo a frente de suas concorrentes, já que Bale o intérprete de Batman a citou, mas a surpresa não acaba aqui, a recente cantora a embarcar no mundo das telonas Christina Aguilera parece a mais cotada para o papel, devido à grande similaridade entre a Cantora e a personagem e também a sua sensualidade natural com ar cômico, que nos lembra muito a nossa querida Kim Basinger do clássico Batman de 1989, Christian Bale descreve a beldade como “interessante e sexy”, boatos já dão como certo sua participação, uma coisa é certa, temos que concordar com Bale, a jovem é realmente sexy, outra coincidência a essa afirmação é que um dos roteiristas disse que um possível “interesse amoroso do Batman” seja novamente visto nas telonas, bem será que teremos uma rivalidade na nova seqüência, afinal Vicki é uma oponente a altura da Mulher-Gato, o que será que nos reserva o terceiro filme da saga. Fonte:http://forums.superherohype.com/showthread.php?t=344294&page=105DC Comics2010-12-29 17:17:58
×
×
  • Create New...