Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eltonxadrez

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Eltonxadrez

  1. Obrigado e esse mesmo, desculpe ter postado aki.
  2. Mr. Scofield cara é esse mesmo vlw mesmo ^^. eu queria perguntar se alguém lembra de um clipe que passava na MTV naum é muito antigo, o clipe era de um bebe correndo de muitos monstros, depois o clipe se torna tipo um desenho se alguém puder me ajudar agradeço.
  3. Olá me desculpe se parece idiota mais eu queria saber o nome de um desenho animado, era em 3d, acho que passava na globo, não sei se era no programa da xuxa. Era a história de um robo vermelho que "acho" que se chamava hércules e tinha que proteger uma menina, e depois ele encontrava seu irmão robo que acho que seu nome era zeus ele era preto e no final eles fikam dourados... Sò sei isso mesmo se puderem me ajudar agradeço muito mesmo ^^ ( me desculpem se aki só for filme )
  4. Olá gostaria de saber o nome de um filme, eu só vi a capa do filme nunca assiti mais lembro da frase que estava na capa do filme, que dizia "debaixo da terra ha o inferno e debaixo do inferno...", só sei isso espero que me ajudem ^^
  5. Ola de novo, queria saber o nome do filme, desce eu naum sei muito, tinha um garoto como uma bicicleta antiga, ele tinha varios selos, dai ele ficava olhando pro selo e depois podia ir na epoca e lugar do selo, só sei isso...
  6. Thiago Araujo foi mals, tenhu 18, muito obrigado por me avisar o nome do filme, eu tenhu outro filme pra perguntar mais eu pergunto depoisxauuu depois eu volto !!!
  7. Ola queria saber o nome de um filme muito antigo assisti quando tinha 5 a 7 anos eu acho... O filme se passava num prédio, os moradores do predio recebiam a visita de discos voadores brilhantes, só que tinha um doido no prédio que tentava matar eles, só que eles se concertavam com peças de tv radio essas coisas, e no final do filme nasce um monte de discos voadoresuma coisa assim naum tenhu muita lembraça de mais partes do filme só sei isso se alguem puder me ajudar agradeço xauu !!!
×
×
  • Create New...