Jump to content
Forum Cinema em Cena

LeandroVK

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by LeandroVK

  1. Pode ser Romance Arriscado com o Patrick Dempsey (Bank Robber) de 1993, mas tem pouca informação por ai sobre esse filme Surpresas do Coração (1995) - French Kiss A Enfermeira Betty (2000) Se souber de mais informações, perfil dos atores, parece uma comedia romantica Nenhuma das opções. Patrick Dempsey era novo na época. O casal em questão devia ter uns quarenta anos. Eu vi o filme em 1995 ou 1996 e já era reprise. Lembro teve uma hora em que cara caiu por cima da mulher. Tava tendo uma festa e ouve um assalto. Os assaltantes tiraram a roupa do pessoal e amarram-nos em casais. Lembro que a chamada do filme era uma coisa asiim:-Eles passaram a noite toda amarrados.
  2. Um dos anos 90: Uma ex-presidiária é contratada como babá de duas crianças. Ela tenta vende-las mas depois acaba desistindo e se apega as crianças. Esse é desse século: Um cara vai a uma festa e é perseguido por um maluco filho (ou sobrinho) de policial. O maluco resolve atirar por dentro da calça e acaba acertando o próprio saco.
  3. Lembrei de outro. Pelo estilo deve ser da Disney dos anos 60. Uma família vai parar numa ilha (eu acho). Lá tinha um rei. No meio do filme teve uma apresentação de bonecas (acho que uma delas era humana). O rei disse: -Bonecas, eu tenho pavor de bonecas!
  4. Tente Almost Famous (2000) http://www.youtube.com/watch?v=H7SCsge3dcE Filmes que envolvem sequestro de avião Fifty/Fifty (1992) The Phantom (1996) Donnie Brasco (1997) Airborne (1998) Cabin Pressure (2002) Air Marshal (2003) The Assassination of Richard Nixon (2004) Flightplan (2005) Munich (2005) Flight 93 (2006) United 93 (2006) Veja os trailers no Youtube ou procure imagens e posters no google imagens Achei o nome do filme: Turbulência 3: http://www.imdb.com/title/tt0251448/
  5. Um filme que passou na Tela Quente nesse século (ou pouco antes). Tem um sequestro de avião e dentro dele ia ter um show de Heavy Metal. O avião é rastreado por um hacker que tava em condicional ou coisa parecida. Esse hacker é um dos heróis do filme.
  6. Um filme que passava na Sessão da Tarde nos anos 90. Tava tendo uma festa, chegou um assaltantes e levou todas as roupas dos convidados que ficavam amarrados. Um cara estava com a cabeça sangrado e estava com um absorvente na cabeça. Esse cara se apaixonou pela mulher que estava amarrada com ele. Lembrei de outro: Foi um dos primeiros a passar na Sessão de Sabádo, um casal de irmão tava sendo perseguido e no final acabavam ficando presos num cofre. Só lembro que antes disso eles estavam numa perseguição de carros. Pelo estilo deve ser da Disney dos anos 70.
  7. Queria saber de um filme que passava na Sessão da Tarde nos anos 90: Um grupo de jovens sequestra um avião. Nesse grupo tinha uma garota mal encarada que vivia de óculos escuros e domava dobermans. Um dos garotos disse uma coisa assim: -Lembrem-se que no Brasil se fala português, não espanhol!
×
×
  • Create New...