Jump to content
Forum Cinema em Cena

GuiGreen

Members
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by GuiGreen

  1. Galera quase não comento aqui no fórum também, mas acompanho os tópicos sobre o Oscar desde 2008, se puderem me add no grupo do Facebook, eu agradeço. Obrigado
  2. uhauaua pelo menos um né, já que a Blanchett vai papar tudo hauhauhaua
  3. Labor Day será exibido em 27 de dezembro e estreia dia 31 de janeiro, Pelo visto será esnobado na temporada de premios e será empurrado para perto do Dia dos namorados, para tentar ter uma maior bilheteria !!!
  4. Imaginem o poster de American Hustle com o nome de TRAPAÇA ...
  5. http://www.youtube.com/watch?v=QOQL3Xi8dPE
  6. A Paramount vai apostar todas suas fichas em The Wolf of Wall Street, para as principais categorias e por fora aposta em Labor Day e Nebraska, nas atuações.
  7. O trailer de Labor Day sai amanha !!!
  8. Cartaz britânico Labor Day
  9. The Great Gatsby deve levar o prêmio de Figurino.
  10. Grace of Monaco, com Nicole Kidman ao que parece foi adiado para ano que vem.... uma a menos na disputa de Atriz e a primeira na lista do ano que vem?
  11. Falando em Labor Day, o filme ganhou o nome de Refém da Paixão aqui no Brasil e estréia em 11/04.
  12. Trailer de Grace of Monaco, de Olivier Dahan e com Nicole Kidman. http://www.youtube.com/watch?v=tgY1YMq3eDY
  13. 12 Years a Slave foi eleito o melhor filme do TIFF 2013 e ganhou o prêmio BlackBerry People’s Choice Award. Dois ganhadores recentes levaram o Oscar de Melhor filme, O Discurso do Rei e Quem quer ser um Milionário e ano passado Argo ficou em segundo,perdendo para O Lado bom da Vida. Uma curiosidade Philomena, ficou em segundo lugar este ano, acho que com isso garantido a indicação de Judi.
  14. Bom perguntaram sobre Labor Day, vou escrever o pouco que li sobre o filme.... Labor Day passou por dois festivais importantes, Telluride e Toronto, neste ultimo teve uma conferência de imprensa e começou sua divulgação. Sua estréia é no natal nos EUA, pela Paramount. De tudo que li a respeito, o filme teve uma recepção morna, é daqueles filmes que você ama ou odeia, li ótimas criticas, falando que Reitman conduziu muito bem o filme e li também criticas mornas, que falam que é difícil se conectar com o filme, pela situação ou por seu um romance controverso... Lembrando que o mais bizarro comentário que li é que o filme é uma especie de filme de Nicholas Sparks meio confuso.... Das atuações dizem que o elenco inteiro está perfeito, uma surpresa é o jovem Gattlin Griffith, mas as chances de premiação são de Kate Winslet como Leading Role e Josh Brolin como supporting . Eles dizem que Winslet pode ser uma das indicadas. Mas em relação ao filme, acho que suas únicas chances são Atriz, Ator coadjuvante e Roteiro adaptado. Mas tudo depende de como as coisas vão rolar daqui até lá.... Ainda tem poster, trailer e a divulgação da Paramount, que tem na divulgação os filmes Wolf of Wall Street e Nebraska. Saiu um clipe de divulgação do filme: E li que o poster também é muito lindo, porem sem fotos ainda, e que explica o filme todo, e é a mesma foto de divulgação....
  15. O trailer de Contagion, de Steven Soderbergh, com Kate Winslet, Marion Cotillard, Gwyneth Paltrow, Jude Law, Matt Damom e Laurence Fishburne será lançado na sexta feira, junto com os trailer de Sherlok 2. Alguem ancioso por este ambiocioso projeto?
  16. Como assim tão contida?
  17. Fe Camargo, conta como é a personagem de Kate. Quem sera os protagonistas e os coadjuvantes de Carnage, aposto em Jodie em Lead.
×
×
  • Create New...