Jump to content
Forum Cinema em Cena

GuiGreen

Members
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by GuiGreen

  1. 12 Years a Slave foi eleito o melhor filme do TIFF 2013 e ganhou o prêmio BlackBerry People’s Choice Award.  Dois ganhadores recentes levaram o Oscar de Melhor filme, O Discurso do Rei e Quem quer ser um Milionário e ano passado Argo ficou em segundo,perdendo para O Lado bom da Vida.

     

    Uma curiosidade Philomena, ficou em segundo lugar este ano, acho que com isso garantido a indicação de Judi.

  2. Bom perguntaram sobre Labor Day, vou escrever o pouco que li sobre o filme....

     

    Labor Day passou por dois festivais importantes, Telluride e Toronto, neste ultimo teve uma conferência de imprensa e começou sua divulgação. Sua estréia é no natal nos EUA, pela Paramount.

     

    De tudo que li a respeito, o filme teve uma recepção morna, é daqueles filmes que você ama ou odeia, li ótimas criticas, falando que Reitman conduziu muito bem o filme e  li também criticas mornas, que falam que é difícil se conectar com o filme, pela situação ou por seu um romance controverso... Lembrando que o mais bizarro comentário que li é que o filme é uma especie de filme de Nicholas Sparks meio confuso....

     

    Das atuações dizem que o elenco inteiro está perfeito, uma surpresa é o jovem Gattlin Griffith, mas as chances de premiação são de Kate Winslet como  Leading Role e Josh Brolin como supporting . Eles dizem que Winslet pode ser uma das indicadas. 

     

    Mas em relação ao filme, acho que suas únicas chances são Atriz, Ator coadjuvante e Roteiro adaptado.  Mas tudo depende de como as coisas vão rolar daqui até lá....  Ainda tem poster, trailer e a divulgação da Paramount, que tem na divulgação os filmes Wolf of Wall Street e Nebraska.

     

    Saiu um clipe de divulgação do filme:

     

     

    E li que o poster também é muito lindo, porem sem fotos ainda, e que explica o filme todo, e é a mesma foto de divulgação....

  3. O trailer de Contagion, de Steven Soderbergh, com Kate Winslet, Marion Cotillard, Gwyneth Paltrow, Jude Law, Matt Damom e Laurence Fishburne será lançado na sexta feira, junto com os trailer de Sherlok 2.

     

     

     

    Alguem ancioso por este ambiocioso projeto?

×
×
  • Create New...