-
Posts
1506 -
Joined
-
Last visited
Everything posted by leomaran
-
O pessoal que estava na minha sessão saiu falando muito bem do filme. Mas acho que ele não teve muito apelo no marketing e não chamou a atenção das pessoas o suficiente pra sair de casa e ir assisti-lo. Pena.
-
Não gostei muito do trailer não. Dá a impressão de que o Spielberg vai errar a mão no melodrama de novo.
-
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
leomaran replied to Big One's topic in Críticas e Publicações do Cinema em Cena
O filme é horrível. Dá até dó de chutar cachorro morto. -
TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Hasta La Vista - Venha Como Você É - 5/5 Os Vingadores - The Avengers - 5/5 Shame - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Febre do Rato - 4,5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Raul Seixas: O Início, O Fim e O Meio - 4,5/5 Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Intocáveis - 4/5 Jovens Adultos - 4/5 Rock of Ages: O Filme - 4/5 Cavalo de Guerra - 4/5 O Porto - 4/5 As Flores da Guerra - 4/5 50% - 4/5 Histórias Cruzadas - 4/5 O Gato do Rabino - 4/5 Poder Sem Limites - 4/5 Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 Vou Rifar Meu Coração - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: Fausto - 3,5/5 A Perseguição - 3,5/5 Moonrise Kingdom - 3,5/5 Jogos Vorazes - 3,5/5 Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 Anjos da Lei - 3,5/5 Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3,5/5 Violeta Foi para o Céu - 3,5/5 Prometheus - 3,5/5 Valente - 3,5/5 Um Divã Para Dois - 3,5/5 ParaNorman - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 Tropicália - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Homens de Preto 3 - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 O Caçador - 3/5 O Exótico Hotel Marigold - 3/5 Plano de Fuga - 3/5 Anderson Silva: Como Água - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios - 3/5 Um Tira Acima da Lei - 3/5 O Exercício do Poder - 3/5 Diário de Um Jornalista Bêbado - 3/5 O Lorax - 3/5 Cosmópolis - 3/5 O Legado Bourne - 3/5 O Vingador do Futuro - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 O Espetacular Homem-Aranha - 2,5/5 Conspiração Americana - 2,5/5 Paraísos Artificiais - 2,5/5 Amor Impossível - 2,5/5 John Carter - Entre Dois Mundos - 2,5/5 A Dançarina e O Ladrão - 2,5/5 Heleno - 2,5/5 Sombras da Noite - 2,5/5 A Toda Prova - 2,5/5 Os Infiéis - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 RUIM: Habemus Papam - 2/5 Apenas Uma Noite - 2/5 O Ditador - 2/5 Na Estrada - 2/5 À Beira do Caminho - 1,5/5 Pina - 1,5/5 Vizinhos Imediatos de 3º Grau - 1,5/5 360 - 1,5/5 Corações Sujos - 1,5/5 A Mulher de Preto - 1,5/5 O Corvo - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros 0 1/5 Branca de Neve e o Caçador - 1/5 Madagascar 3: Os Procurados - 0,5/5 W.E.: O Romance do Século - 0,5/5 Reis e Ratos - 0,5/5 Os Mercenários 2 - 0/5
-
Acho que por isso não gosto tanto do filme. Achei que faltou algo no desenvolvimento dos personagens e não consegui me empolgar muito com eles. Mas as cenas de boxe devem ser as mais belas já filmadas até hoje;
-
Sei que, da última vez que contei, já tinha conseguido ver mais que a metade dos 1001 do livro que eu tenho (aquela versão com o Indiana Jones na capa, que vai até Desejo e Reparação). Mas fiquei com preguiça de contar com as novas adições. E já faz um bom tempo que eu não estou me orientando pela lista pra ver filmes, o que dificulta um pouco a história;
-
Não sou tão fã de Touro Indomável. Claro que o filme é ótimo, mas tem alguns defeitos que me impedem de considerar uma obra-prima. Do Scorsa sou mais Taxi Driver hehe
-
TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Hasta La Vista - Venha Como Você É - 5/5 Os Vingadores - The Avengers - 5/5 Shame - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Febre do Rato - 4,5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Raul Seixas: O Início, O Fim e O Meio - 4,5/5 Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Intocáveis - 4/5 Jovens Adultos - 4/5 Rock of Ages: O Filme - 4/5 Cavalo de Guerra - 4/5 O Porto - 4/5 As Flores da Guerra - 4/5 50% - 4/5 Histórias Cruzadas - 4/5 O Gato do Rabino - 4/5 Poder Sem Limites - 4/5 Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 Vou Rifar Meu Coração - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: Fausto - 3,5/5 A Perseguição - 3,5/5 Moonrise Kingdom - 3,5/5 Jogos Vorazes - 3,5/5 Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 Anjos da Lei - 3,5/5 Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3,5/5 Violeta Foi para o Céu - 3,5/5 Prometheus - 3,5/5 Valente - 3,5/5 Um Divã Para Dois - 3,5/5 ParaNorman - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Homens de Preto 3 - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 O Caçador - 3/5 O Exótico Hotel Marigold - 3/5 Plano de Fuga - 3/5 Anderson Silva: Como Água - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios - 3/5 Um Tira Acima da Lei - 3/5 O Exercício do Poder - 3/5 Diário de Um Jornalista Bêbado - 3/5 O Lorax - 3/5 Cosmópolis - 3/5 O Legado Bourne - 3/5 O Vingador do Futuro - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 O Espetacular Homem-Aranha - 2,5/5 Conspiração Americana - 2,5/5 Paraísos Artificiais - 2,5/5 Amor Impossível - 2,5/5 John Carter - Entre Dois Mundos - 2,5/5 A Dançarina e O Ladrão - 2,5/5 Heleno - 2,5/5 Sombras da Noite - 2,5/5 A Toda Prova - 2,5/5 Os Infiéis - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 RUIM: Habemus Papam - 2/5 Apenas Uma Noite - 2/5 O Ditador - 2/5 Na Estrada - 2/5 À Beira do Caminho - 1,5/5 Pina - 1,5/5 360 - 1,5/5 Corações Sujos - 1,5/5 A Mulher de Preto - 1,5/5 O Corvo - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros - 1/5 Branca de Neve e o Caçador - 1/5 Madagascar 3: Os Procurados - 0,5/5 W.E.: O Romance do Século - 0,5/5 Reis e Ratos - 0,5/5 Os Mercenários 2 - 0/5
-
Pô, sugiro ver a maioria, porque, dos que eu vi, gosto de quase todos. Mas aí vão os 15 que considero melhores, sem ordem de preferência: 8 e Meio (1963) Amor à Flor da Pele (2000) Bonnie e Clyde – Uma Rajada de Balas (1967) Como Era Verde o Meu Vale (1941) Ed Wood (1994) O Espião que Sabia Demais (2011) O Grande Lebowski (1998) O Homem Elefante (1980) Magnólia (1999) Na Natureza Selvagem (2007) Persona (1966) Rede de Intrigas (1976) Se Meu Apartamento Falasse (1960) A Separação (2011) Trainspotting (1996) Sou apaixonado por Na Natureza Selvagem, Se Meu Apartamento Falasse, Amor à Flor da Pele e Trainspotting. O Espião Que Sabia Demais também é filmaço.
-
Mas parece que um pouco diferente desta vez, porque mesmo quem gostou do filme não achou essa maravilha toda.
-
Gostei da forma como organizaram as regras. Vou participar também.
-
Agosto/ 2012 Fausto (2011) - 3,5/5 Na Estrada (2012) - 2/5 Quando Fala o Coração (1945) - 4/5 Brüno (2009) - 1,5/5 Tudo O Que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo (Mas Tinha Medo de Perguntar) (1972) - 2,5/5 Amarelo Manga (2003) - 3/5 Memórias (1980) - 4/5 Santiago (2007) - 4,5/5 Sob O Domínio do Medo (1971) - 5/5 Superman - O Retorno (2006) - 2/5 Interiores (1978) - 4,5/5 Sonhos Eróticos de Uma Noite de Verão (1982) - 3/5 Broadway Danny Rose (1984) - 2,5/5 A Era do Rádio (1987) - 3,5/5 À Beira do Caminho (2012) - 2/5 Vou Rifar Meu Coração (2012) - 4/5 Primer (2004) - 4,5/5 Stalker (1979) - 4/5 Mistérios e Paixões (1991) - 3/5 Alucinações do Passado (1990) - 4/5 Woodstock - Onde Tudo Começou (1970) - 3,5/5 Ladrão de Casaca (1954) - 3,5/5 Basquete Blues (1994) - 5/5 Um Divã Para Dois (2012) - 3,5/5 O Vingador do Futuro (2012) - 2,5/5 Roger e Eu (1989) - 4/5 Melancolia (2011) - revisto 4,5/5 Jogos e Trapaças - Quando os Homens São Homens (1971) - 4/5 A Outra (1988) - 3,5/5 Crimes e Pecados (1989) - 4,5/5 O Exercício do Poder (2011) - 3/5 360 (2012) - 1,5/5 Surplus (2003) - 4/5 O Ditador (2012) - 2/5 Rock of Ages: O Filme (2012) - 4/5 O Gato do Rabino (2011) - 4/5 Neblina e Sombras (1991) - 3/5 Um Sonho de Liberdade (1994) - revisto 5/5 Scoop - O Grande Furo (2006) - 2,5/5 Desconstruindo Harry (1997) - 4,5/5 Corações Sujos (2012) - 1,5/5 Vicky Cristina Barcelona (2008) - 4/5 O Caçador (2011) - 3/5 Os Mercenários 2 (2012) - 0/5 Intocáveis (2011) - 4/5 O Silêncio (1963) - 3,5/5 Grandes filmes: Sob O Domínio do Medo (1971), Basquete Blues (1994), Um Sonho de Liberdade (1994) De ruins para baixo: Na Estrada (2012), Brüno (2009), Superman - O Retorno (2006), À Beira do Caminho (2012), 360 (2012), O Ditador (2012), Corações Sujos (2012), Os Mercenários 2 (2012)
-
Achei fraco. mal desenvolvido, arrastado. Parece que faltou história pro tempo total do filme. Usa-se aquela câmera desfocada dos lados toda hora, sem a mínima necessidade. O personagem do Du Moscovis aparece, parece que vai ser importante e depois some. Sem contar que ele fica perdido ali no meio, só repetindo: "o que ele está dizendo, o que ele está dizendo?" Enfim, não curti não.
-
TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Hasta La Vista - Venha Como Você É - 5/5 Os Vingadores - The Avengers - 5/5 Shame - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Febre do Rato - 4,5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Raul Seixas: O Início, O Fim e O Meio - 4,5/5 Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Intocáveis - 4/5 Jovens Adultos - 4/5 Rock of Ages: O Filme - 4/5 Cavalo de Guerra - 4/5 O Porto - 4/5 As Flores da Guerra - 4/5 50% - 4/5 Histórias Cruzadas - 4/5 O Gato do Rabino - 4/5 Poder Sem Limites - 4/5 Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 Vou Rifar Meu Coração - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: Fausto - 3,5/5 A Perseguição - 3,5/5 Moonrise Kingdom - 3,5/5 Jogos Vorazes - 3,5/5 Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 Anjos da Lei - 3,5/5 Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3,5/5 Violeta Foi para o Céu - 3,5/5 Prometheus - 3,5/5 Valente - 3,5/5 Um Divã Para Dois - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Homens de Preto 3 - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 O Caçador - 3/5 O Exótico Hotel Marigold - 3/5 Plano de Fuga - 3/5 Anderson Silva: Como Água - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios - 3/5 Um Tira Acima da Lei - 3/5 O Exercício do Poder - 3/5 Diário de Um Jornalista Bêbado - 3/5 O Lorax - 3/5 Cosmópolis - 3/5 O Vingador do Futuro - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 O Espetacular Homem-Aranha - 2,5/5 Conspiração Americana - 2,5/5 Paraísos Artificiais - 2,5/5 Amor Impossível - 2,5/5 John Carter - Entre Dois Mundos - 2,5/5 A Dançarina e O Ladrão - 2,5/5 Heleno - 2,5/5 Sombras da Noite - 2,5/5 A Toda Prova - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 RUIM: Habemus Papam - 2/5 Apenas Uma Noite - 2/5 O Ditador - 2/5 Na Estrada - 2/5 À Beira do Caminho - 1,5/5 Pina - 1,5/5 360 - 1,5/5 Corações Sujos - 1,5/5 A Mulher de Preto - 1,5/5 O Corvo - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Branca de Neve e o Caçador - 1/5 Madagascar 3: Os Procurados - 0,5/5 W.E.: O Romance do Século - 0,5/5 Reis e Ratos - 0,5/5 Os Mercenários 2 - 0/5 Esse Os Mercenários 2 é uma das maiores porcarias que já vi em toda a vida. Sinceramente não entendo como está conseguindo boas críticas. E dizem que o primeiro ainda é bem pior...
-
Corações Sujos (2012) - 1,5/5 Esse não me pegou nem um pouco. História extremamente rasa, que consiste quase que exclusivamente de momentos de tensão sem tensão nenhuma. Sem contar que o diretor abusa de um tipo de filmagem que deixa metade da tela desfocada e que não tem absolutamente nada a acrescentar à narrativa. As atuações são rasteiras (Du Moscovis está horrível), com algumas poucas exceções, e os diálogos parecem forçados/ mal escritos. Uma pena, porque aparentemente o assunto poderia render um filme espetacular. Não é o caso deste aqui.
-
TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Hasta La Vista - Venha Como Você É - 5/5 Os Vingadores - The Avengers - 5/5 Shame - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Febre do Rato - 4,5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Raul Seixas: O Início, O Fim e O Meio - 4,5/5 Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Jovens Adultos - 4/5 Rock of Ages: O Filme - 4/5 Cavalo de Guerra - 4/5 O Porto - 4/5 As Flores da Guerra - 4/5 50% - 4/5 Histórias Cruzadas - 4/5 O Gato do Rabino - 4/5 Poder Sem Limites - 4/5 Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 Vou Rifar Meu Coração - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: Fausto - 3,5/5 A Perseguição - 3,5/5 Moonrise Kingdom - 3,5/5 Jogos Vorazes - 3,5/5 Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 Anjos da Lei - 3,5/5 Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3,5/5 Violeta Foi para o Céu - 3,5/5 Prometheus - 3,5/5 Valente - 3,5/5 Um Divã Para Dois - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Homens de Preto 3 - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 O Exótico Hotel Marigold - 3/5 Plano de Fuga - 3/5 Anderson Silva: Como Água - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios - 3/5 Um Tira Acima da Lei - 3/5 O Exercício do Poder - 3/5 Diário de Um Jornalista Bêbado - 3/5 O Lorax - 3/5 Cosmópolis - 3/5 O Vingador do Futuro - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 O Espetacular Homem-Aranha - 2,5/5 Conspiração Americana - 2,5/5 Paraísos Artificiais - 2,5/5 Amor Impossível - 2,5/5 John Carter - Entre Dois Mundos - 2,5/5 A Dançarina e O Ladrão - 2,5/5 Heleno - 2,5/5 Sombras da Noite - 2,5/5 A Toda Prova - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 RUIM: Habemus Papam - 2/5 Apenas Uma Noite - 2/5 O Ditador - 2/5 Na Estrada - 2/5 À Beira do Caminho - 1,5/5 Pina - 1,5/5 360 - 1,5/5 A Mulher de Preto - 1,5/5 O Corvo - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Branca de Neve e o Caçador - 1/5 Madagascar 3: Os Procurados - 0,5/5 W.E.: O Romance do Século - 0,5/5 Reis e Ratos - 0,5/5 Bela porcaria esse novo do Meirelles. E olha que, se não fosse o bom trabalho do elenco, estaria bem mais embaixo. -- E excelente atuação do Cruise em Rock of Ages. Fico triste de saber que o filme foi um retumbante fracasso de bilheteria, principalmente porque diminuem as chances da sua interpretação ser reconhecida.
-
A indicação do Exótico Hotel Marigold seria uma ofensa a qualquer tipo de seriedade na premiação. Então, é certeza que deve acontecer. E deve ser indicado a melhor roteiro também, de lambuja. Aliás, pelas escolas que a Academia tem feito, diria que Os Miseráveis é um competidor sério à maioria dos prêmios. Claro, digo isso por puro preconceito, antes de ter visto o filme.
-
O Vingador do Futuro
leomaran replied to Big One's topic in Críticas e Publicações do Cinema em Cena
Eita, filminho fraco do cão... -
TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Hasta La Vista - Venha Como Você É - 5/5 Os Vingadores - The Avengers - 5/5 Shame - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Febre do Rato - 4,5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Raul Seixas: O Início, O Fim e O Meio - 4,5/5 Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Jovens Adultos - 4/5 Cavalo de Guerra - 4/5 O Porto - 4/5 As Flores da Guerra - 4/5 50% - 4/5 Histórias Cruzadas - 4/5 Poder Sem Limites - 4/5 Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 Vou Rifar Meu Coração - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: Fausto - 3,5/5 A Perseguição - 3,5/5 Moonrise Kingdom - 3,5/5 Jogos Vorazes - 3,5/5 Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 Anjos da Lei - 3,5/5 Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3,5/5 Violeta Foi para o Céu - 3,5/5 Prometheus - 3,5/5 Valente - 3,5/5 Um Divã Para Dois - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Homens de Preto 3 - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 O Exótico Hotel Marigold - 3/5 Plano de Fuga - 3/5 Anderson Silva: Como Água - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios - 3/5 Um Tira Acima da Lei - 3/5 Diário de Um Jornalista Bêbado - 3/5 O Lorax - 3/5 Cosmópolis - 3/5 O Vingador do Futuro - 2,5/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 O Espetacular Homem-Aranha - 2,5/5 Conspiração Americana - 2,5/5 Paraísos Artificiais - 2,5/5 Amor Impossível - 2,5/5 John Carter - Entre Dois Mundos - 2,5/5 A Dançarina e O Ladrão - 2,5/5 Heleno - 2,5/5 Sombras da Noite - 2,5/5 A Toda Prova - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 RUIM: Habemus Papam - 2/5 Apenas Uma Noite - 2/5 Na Estrada - 2/5 À Beira do Caminho - 1,5/5 Pina - 1,5/5 A Mulher de Preto - 1,5/5 O Corvo - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Branca de Neve e o Caçador - 1/5 Madagascar 3: Os Procurados - 0,5/5 W.E.: O Romance do Século - 0,5/5 Reis e Ratos - 0,5/5
-
Festival de Cannes 2012 - Vencedores
leomaran replied to epenteado's topic in Premiações e Festivais de Cinema
Infelizmente, Cosmópolis não é tão bom assim. E o Pattinson, por incrível que pareça, está bem no papel. -
Concordo totalmente. O filme vai muito bem até que parece que cansam de desenvolver a história e param tudo no meio. Final horrível.
-
Sei não, acho que vai acabar dando com os burros n'água.
- 64 replies
-
- a viagemcold atlas
- Andy Wachowski Lana Wachowsk
-
(and 1 more)
Tagged with:
-
Gostei bastante, mas achei que tem pouquíssima cara de Oscar. Talvez tenha chance de entrar como Melhor Roteiro Original.
-
Na verdade eu não ouvi, eu li em uma entrevista dele no site do DGA. Tá em algum lugar aí no meio: http://www.dga.org/Craft/DGAQ/All-Articles/1202-Spring-2012/DGA-Interview-Christopher-Nolan.aspx/
-
TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Hasta La Vista - Venha Como Você É - 5/5 Os Vingadores - The Avengers - 5/5 Shame - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Febre do Rato - 4,5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Raul Seixas: O Início, O Fim e O Meio - 4,5/5 Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Jovens Adultos - 4/5 Cavalo de Guerra - 4/5 O Porto - 4/5 As Flores da Guerra - 4/5 50% - 4/5 Histórias Cruzadas - 4/5 Poder Sem Limites - 4/5 Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 Vou Rifar Meu Coração - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: Fausto - 3,5/5 A Perseguição - 3,5/5 Moonrise Kingdom - 3,5/5 Jogos Vorazes - 3,5/5 Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 Anjos da Lei - 3,5/5 Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3,5/5 Violeta Foi para o Céu - 3,5/5 Prometheus - 3,5/5 Valente - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Homens de Preto 3 - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 O Exótico Hotel Marigold - 3/5 Plano de Fuga - 3/5 Anderson Silva: Como Água - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios - 3/5 Um Tira Acima da Lei - 3/5 Diário de Um Jornalista Bêbado - 3/5 O Lorax - 3/5 Cosmópolis - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 O Espetacular Homem-Aranha - 2,5/5 Conspiração Americana - 2,5/5 Paraísos Artificiais - 2,5/5 Amor Impossível - 2,5/5 John Carter - Entre Dois Mundos - 2,5/5 A Dançarina e O Ladrão - 2,5/5 Heleno - 2,5/5 Sombras da Noite - 2,5/5 A Toda Prova - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 RUIM: Habemus Papam - 2/5 Apenas Uma Noite - 2/5 Na Estrada - 2/5 À Beira do Caminho - 2/5 Pina - 1,5/5 A Mulher de Preto - 1,5/5 O Corvo - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Branca de Neve e o Caçador - 1/5 Madagascar 3: Os Procurados - 0,5/5 W.E.: O Romance do Século - 0,5/5 Reis e Ratos - 0,5/5