-
Posts
1506 -
Joined
-
Last visited
Everything posted by leomaran
-
TOP: Searching for Sugar Man - 5/5 A Caça - 5/5 Depois de Lúcia - 5/5 Amor - 5/5 A Feiticeira da Guerra - 4,5/5 A Hora Mais Escura - 4,5/5 Dentro da Casa - 4,5/5 As Sessões - 4,5/5 Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5 ÓTIMO: O Mestre - 4/5 Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5 Lincoln - 4/5 César Deve Morrer - 4/5 Django Livre - 4/5 Kon-Tiki - 4/5 O Lado Bom da Vida - 4/5 Hitchcock - 4/5 BOM: Além das Montanhas - 3,5/5 O Segredo da Cabana - 3,5/5 Os Miseráveis - 3,5/5 Indomável Sonhadora - 3,5/5 Pietá - 3,5/5 A Parte dos Anjos - 3,5/5 Ferrugem e Osso - 3,5/5 Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5 A Busca - 3,5/5 Jack - O Caçador de Gigantes - 3,5/5 MEIA BOCA: O Som Ao Redor - 3/5 Detona Ralph - 3/5 A Viagem - 3/5 Amor É Tudo O Que Você Precisa - 3/5 O Voo - 3/5 Barbara - 3/5 Os Croods - 3/5 Mama - 3/5 Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5 Anna Karenina - 2,5/5 Na Neblina - 2,5/5 O Amante da Rainha - 2,5/5 Amigos Inseparáveis - 2,5/5 Vai Que Dá Certo - 2,5/5 Dezesseis Luas - 2,5/5 RUIM: Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer - 2/5 Caça Aos Gângsteres - 2/5 G.I. Joe 2: A Retaliação - 2/5 João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5 Oz: Mágico e Poderoso - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Colegas - 1/5 Atrás da Porta - 0/5
- 311 replies
-
Também acabei vendo por causa do lançamento do segundo e achei medonho. Efeitos especiais horríveis, história ridícula e confusa, personagens chatos. Deve ter uns três flashbacks desnecessários por minuto. O segundo é ruim também, mas perto desse aqui fica até bom.
-
TOP: Searching for Sugar Man - 5/5 A Caça - 5/5 Depois de Lúcia - 5/5 Amor - 5/5 A Feiticeira da Guerra - 4,5/5 A Hora Mais Escura - 4,5/5 Dentro da Casa - 4,5/5 As Sessões - 4,5/5 Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5 ÓTIMO: O Mestre - 4/5 Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5 Lincoln - 4/5 César Deve Morrer - 4/5 Django Livre - 4/5 Kon-Tiki - 4/5 O Lado Bom da Vida - 4/5 Hitchcock - 4/5 BOM: Além das Montanhas - 3,5/5 O Segredo da Cabana - 3,5/5 Os Miseráveis - 3,5/5 Indomável Sonhadora - 3,5/5 Pietá - 3,5/5 A Parte dos Anjos - 3,5/5 Ferrugem e Osso - 3,5/5 Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5 A Busca - 3,5/5 Jack - O Caçador de Gigantes - 3,5/5 MEIA BOCA: O Som Ao Redor - 3/5 Detona Ralph - 3/5 A Viagem - 3/5 Amor É Tudo O Que Você Precisa - 3/5 O Voo - 3/5 Barbara - 3/5 Os Croods - 3/5 Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5 Anna Karenina - 2,5/5 Na Neblina - 2,5/5 O Amante da Rainha - 2,5/5 Amigos Inseparáveis - 2,5/5 Vai Que Dá Certo - 2,5/5 Dezesseis Luas - 2,5/5 RUIM: Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer - 2/5 Caça Aos Gângsteres - 2/5 G.I. Joe 2: A Retaliação - 2/5 João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5 Oz: Mágico e Poderoso - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Colegas - 1/5 Atrás da Porta - 0/5
- 311 replies
-
TOP: Searching for Sugar Man - 5/5 A Caça - 5/5 Depois de Lúcia - 5/5 Amor - 5/5 A Feiticeira da Guerra - 4,5/5 A Hora Mais Escura - 4,5/5 As Sessões - 4,5/5 Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5 ÓTIMO: O Mestre - 4/5 Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5 Lincoln - 4/5 César Deve Morrer - 4/5 Django Livre - 4/5 Kon-Tiki - 4/5 O Lado Bom da Vida - 4/5 Hitchcock - 4/5 BOM: Além das Montanhas - 3,5/5 O Segredo da Cabana - 3,5/5 Os Miseráveis - 3,5/5 Indomável Sonhadora - 3,5/5 Pietá - 3,5/5 A Parte dos Anjos - 3,5/5 Ferrugem e Osso - 3,5/5 Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5 A Busca - 3,5/5 MEIA BOCA: O Som Ao Redor - 3/5 Detona Ralph - 3/5 A Viagem - 3/5 Amor É Tudo O Que Você Precisa - 3/5 O Voo - 3/5 Barbara - 3/5 Os Croods - 3/5 Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5 Anna Karenina - 2,5/5 Na Neblina - 2,5/5 O Amante da Rainha - 2,5/5 Amigos Inseparáveis - 2,5/5 Dezesseis Luas - 2,5/5 RUIM: Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer - 2/5 Caça Aos Gângsteres - 2/5 João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5 Oz: Mágico e Poderoso - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Colegas - 1/5 Atrás da Porta - 0/5
- 311 replies
-
9º Prêmio do Fórum CeC - Indicados - Segunda Fase
leomaran replied to Beckin's topic in Premiações e Festivais de Cinema
Me resta acompanhar os resultados. Acabei esquecendo de vir votar. Pena mesmo que Holy Motors não tenha entrado nas principais. O que não podia mesmo era ter entrado na categoria de Pior Filme, com abominações como Crepúsculo e Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros. -
TOP: Searching for Sugar Man - 5/5 A Caça - 5/5 Amor - 5/5 A Feiticeira da Guerra - 4,5/5 A Hora Mais Escura - 4,5/5 As Sessões - 4,5/5 Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5 ÓTIMO: O Mestre - 4/5 Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5 Lincoln - 4/5 César Deve Morrer - 4/5 Django Livre - 4/5 Kon-Tiki - 4/5 O Lado Bom da Vida - 4/5 Hitchcock - 4/5 BOM: Além das Montanhas - 3,5/5 O Segredo da Cabana - 3,5/5 Os Miseráveis - 3,5/5 Indomável Sonhadora - 3,5/5 Pietá - 3,5/5 A Parte dos Anjos - 3,5/5 Ferrugem e Osso - 3,5/5 Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5 A Busca - 3,5/5 MEIA BOCA: O Som Ao Redor - 3/5 Detona Ralph - 3/5 A Viagem - 3/5 Amor É Tudo O Que Você Precisa - 3/5 O Voo - 3/5 Barbara - 3/5 Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5 Anna Karenina - 2,5/5 Na Neblina - 2,5/5 O Amante da Rainha - 2,5/5 Amigos Inseparáveis - 2,5/5 Dezesseis Luas - 2,5/5 RUIM: Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer - 2/5 Caça Aos Gângsteres - 2/5 João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5 Oz: Mágico e Poderoso - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Colegas - 1/5 Atrás da Porta - 0/5
- 311 replies
-
TOP: Searching for Sugar Man - 5/5 A Caça - 5/5 Amor - 5/5 A Feiticeira da Guerra - 4,5/5 A Hora Mais Escura - 4,5/5 As Sessões - 4,5/5 Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5 ÓTIMO: O Mestre - 4/5 Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5 Lincoln - 4/5 Django Livre - 4/5 Kon-Tiki - 4/5 O Lado Bom da Vida - 4/5 Hitchcock - 4/5 BOM: Além das Montanhas - 3,5/5 O Segredo da Cabana - 3,5/5 Os Miseráveis - 3,5/5 Indomável Sonhadora - 3,5/5 Pietá - 3,5/5 A Parte dos Anjos - 3,5/5 Ferrugem e Osso - 3,5/5 Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5 A Busca - 3,5/5 MEIA BOCA: O Som Ao Redor - 3/5 Detona Ralph - 3/5 A Viagem - 3/5 O Voo - 3/5 Barbara - 3/5 Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5 Anna Karenina - 2,5/5 Na Neblina - 2,5/5 O Amante da Rainha - 2,5/5 Dezesseis Luas - 2,5/5 RUIM: Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer - 2/5 Caça Aos Gângsteres - 2/5 João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5 Oz: Mágico e Poderoso - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Colegas - 1/5 Atrás da Porta - 0/5
- 311 replies
-
TOP: Searching for Sugar Man - 5/5 A Caça - 5/5 Amor - 5/5 A Feiticeira da Guerra - 4,5/5 A Hora Mais Escura - 4,5/5 As Sessões - 4,5/5 Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5 ÓTIMO: O Mestre - 4/5 Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5 Lincoln - 4/5 Django Livre - 4/5 Kon-Tiki - 4/5 O Lado Bom da Vida - 4/5 Hitchcock - 4/5 BOM: Além das Montanhas - 3,5/5 O Segredo da Cabana - 3,5/5 Os Miseráveis - 3,5/5 Indomável Sonhadora - 3,5/5 Pietá - 3,5/5 A Parte dos Anjos - 3,5/5 Ferrugem e Osso - 3,5/5 Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5 A Busca - 3,5/5 MEIA BOCA: O Som Ao Redor - 3/5 Detona Ralph - 3/5 A Viagem - 3/5 O Voo - 3/5 Barbara - 3/5 Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5 Anna Karenina - 2,5/5 Na Neblina - 2,5/5 O Amante da Rainha - 2,5/5 Dezesseis Luas - 2,5/5 RUIM: Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer - 2/5 Caça Aos Gângsteres - 2/5 João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Colegas - 1/5 Atrás da Porta - 0/5
- 311 replies
-
Fevereiro/ 2013 BoogieNights – Prazer Sem Limites (1997) – 4,5/5 O Lado Bom da Vida (2012) – 4/5 Searching for Sugar Man (2012) - 5/5 Caça Aos Gângsteres (2013) - 2/5 Meu Namorado É Um Zumbi (2013) - 3,5/5 Anna Karenina (2012) - 2,5/5 O Povo Contra Larry Flynt (1996) – 4/5 Hitchcock (2012) – 4/5 Embriagado de Amor (2002) -4/5 Na Escuridão (2011) – 5/5 A Guerra Invisível (2012) – 4/5 O Voo (2012) - 3/5 Salò ou Os 120 Dias de Sodoma (1975) - 5/5 Eu Vi O Diabo (2010) - 4/5 A Canção da Estrada (1955) - 5/5 O Cantor de Jazz (1927) - 1,5/5 O Orfanato (2007) - 4/5 Brazil, O Filme (1985) - 3,5/5 A Hora Mais Escura (2012) - 4,5/5 Kon-Tiki (2012) - 4/5 Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer (2013) - 2/5 O Campeão (1979) - 3/5 Tio Boonmee, Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas (2010) – 1,5/5 Ata-Me! (1990) – 4/5 Atrás da Porta (2012) – 0/5 Clamor do Sexo (1961) – 4/5 5 BrokenCameras (2012) - 4/5 How To Survive a Plague (2012) - 3/5 Lavoura Arcaica (2001) – 4/5 Corpos Ardente (1981) – 4/5 Cupido É Moleque Teimoso (1937) – 4/5 O Clube dos Cinco (1985) - 3,5/5 Grandes filmes: Searching For Sugar Man (2012), Na Escuridão (2011), Salò ou Os 120 Dias de Sodoma (1975), A Canção da Estrada (1955) Porcarias: Atrás da Porta (2012), O Cantor de Jazz (1927), Tio Boonmee, Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas (2010)
-
TOP: Searching for Sugar Man - 5/5 A Caça - 5/5 Amor - 5/5 A Feiticeira da Guerra - 4,5/5 A Hora Mais Escura - 4,5/5 As Sessões - 4,5/5 Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5 ÓTIMO: O Mestre - 4/5 Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5 Lincoln - 4/5 Django Livre - 4/5 Kon-Tiki - 4/5 O Lado Bom da Vida - 4/5 Hitchcock - 4/5 BOM: Além das Montanhas - 3,5/5 O Segredo da Cabana - 3,5/5 Os Miseráveis - 3,5/5 Indomável Sonhadora - 3,5/5 A Parte dos Anjos - 3,5/5 Ferrugem e Osso - 3,5/5 Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5 MEIA BOCA: O Som Ao Redor - 3/5 Detona Ralph - 3/5 A Viagem - 3/5 O Voo - 3/5 Barbara - 3/5 Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5 Anna Karenina - 2,5/5 Na Neblina - 2,5/5 O Amante da Rainha - 2,5/5 RUIM: Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer - 2/5 Caça Aos Gângsteres - 2/5 João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Atrás da Porta - 0/5
- 311 replies
-
No meu ballot, aposto que vai cair.
-
TOP: Searching for Sugar Man - 5/5 A Caça - 5/5 Amor - 5/5 A Feiticeira da Guerra - 4,5/5 A Hora Mais Escura - 4,5/5 As Sessões - 4,5/5 Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5 ÓTIMO: O Mestre - 4/5 Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5 Lincoln - 4/5 Django Livre - 4/5 Kon-Tiki - 4/5 O Lado Bom da Vida - 4/5 Hitchcock - 4/5 BOM: Além das Montanhas - 3,5/5 O Segredo da Cabana - 3,5/5 Os Miseráveis - 3,5/5 Indomável Sonhadora - 3,5/5 A Parte dos Anjos - 3,5/5 Ferrugem e Osso - 3,5/5 Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5 MEIA BOCA: O Som Ao Redor - 3/5 Detona Ralph - 3/5 A Viagem - 3/5 O Voo - 3/5 Barbara - 3/5 Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5 Anna Karenina - 2,5/5 O Amante da Rainha - 2,5/5 RUIM: Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer - 2/5 Caça Aos Gângsteres - 2/5 João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Atrás da Porta - 0/5
- 311 replies
-
TOP: Searching for Sugar Man - 5/5 A Caça - 5/5 Amor - 5/5 A Feiticeira da Guerra - 4,5/5 A Hora Mais Escura - 4,5/5 As Sessões - 4,5/5 Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5 ÓTIMO: O Mestre - 4/5 Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5 Lincoln - 4/5 Django Livre - 4/5 Kon-Tiki - 4/5 O Lado Bom da Vida - 4/5 Hitchcock - 4/5 BOM: Além das Montanhas - 3,5/5 O Segredo da Cabana - 3,5/5 Os Miseráveis - 3,5/5 Indomável Sonhadora - 3,5/5 Ferrugem e Osso - 3,5/5 Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5 MEIA BOCA: O Som Ao Redor - 3/5 Detona Ralph - 3/5 A Viagem - 3/5 O Voo - 3/5 Barbara - 3/5 Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5 Anna Karenina - 2,5/5 O Amante da Rainha - 2,5/5 RUIM: Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer - 2/5 Caça Aos Gângsteres - 2/5 João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5
- 311 replies
-
E a Disney felizona com seus dois filmes competindo praticamente sozinhos. Apesar de Frankenweenie, também da Disney, ser melhor que os dois.
-
Hahaha E a pessoa votando na Jacki Weaver?
-
Adoro a atuação do Day-Lewis, mas por mim o Phoenix reinaria soberano na categoria. Talvez seja a melhor atuação que vi nos últimos anos e acho um absurdo ele não ser favorito.
-
Nossa, esse do tiro eu não fazia ideia. O do navio é coisa de louco e Fitzcarraldo tá entre os meus 10 filmes preferidos da vida. Simplesmente genial.
-
TOP: Searching for Sugar Man - 5/5 A Caça - 5/5 Amor - 5/5 A Feiticeira da Guerra - 4,5/5 As Sessões - 4,5/5 Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5 ÓTIMO: O Mestre - 4/5 Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5 Lincoln - 4/5 Django Livre - 4/5 O Lado Bom da Vida - 4/5 Hitchcock - 4/5 BOM: O Segredo da Cabana - 3,5/5 Os Miseráveis - 3,5/5 Indomável Sonhadora - 3,5/5 Ferrugem e Osso - 3,5/5 Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5 MEIA BOCA: O Som Ao Redor - 3/5 Detona Ralph - 3/5 A Viagem - 3/5 O Voo - 3/5 Barbara - 3/5 Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5 Anna Karenina - 2,5/5 O Amante da Rainha - 2,5/5 RUIM: Caça Aos Gângsteres - 2/5 João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5
- 311 replies
-
TOP: Searching for Sugar Man - 5/5 A Caça - 5/5 Amor - 5/5 A Feiticeira da Guerra - 4,5/5 As Sessões - 4,5/5 Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5 ÓTIMO: O Mestre - 4/5 Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5 Lincoln - 4/5 Django Livre - 4/5 O Lado Bom da Vida - 4/5 Hitchcock - 4/5 BOM: O Segredo da Cabana - 3,5/5 Os Miseráveis - 3,5/5 Indomável Sonhadora - 3,5/5 Ferrugem e Osso - 3,5/5 Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5 MEIA BOCA: O Som Ao Redor - 3/5 Detona Ralph - 3/5 A Viagem - 3/5 Barbara - 3/5 Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5 Anna Karenina - 2,5/5 O Amante da Rainha - 2,5/5 RUIM: Caça Aos Gângsteres - 2/5 João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5
- 311 replies
-
O Caçador saiu em home media em 2012 no Brasil.
- 311 replies
-
Ixi, tava na vice liderança da primeira etapa. Se tivesse participado da segunda, talvez estivesse na disputa...
-
9º Prêmio do Fórum CeC - Primeira Fase
leomaran replied to Jack Ryan's topic in Premiações e Festivais de Cinema
Pronto, votos enviados. E a contagem dos filmes ficou assim: Holy Motors (11) A Invenção de Hugo Cabret (10) Drive (6) O Espião Que Sabia Demais (5) A Separação (5) O Artista (4) No (3) As Aventuras de Pi (3) 007 - Operação Skyfall (3) O Hobbit - Uma Jornada Inesperada (3) Febre do Rato (2) As Vantagens de Ser Invisível (2) Os Vingadores - The Avengers (2) O Impossível (2) Os Descendentes (2) Looper: Assassinos do Futuro (2) Cosmópolis (2) O Deus da Carnificina (2) Albert Nobbs (2) Shame (1) Guerreiro (1) As Aventuras de Tintim (1) As Flores da Guerra (1) Poder Sem Limites (1) Fausto (1) Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge(1) Homens de Preto 3 (1) Sete Dias Com Marilyn (1) Prometheus (1) Precisamos Falar Sobre o Kevin (1) A Dama de Ferro (1) -
9º Prêmio do Fórum CeC - Primeira Fase
leomaran replied to Jack Ryan's topic in Premiações e Festivais de Cinema
Vou mandar hoje ainda, tinha esquecido completamente... -
TOP: Searching for Sugar Man - 5/5 A Caça - 5/5 Amor - 5/5 A Feiticeira da Guerra - 4,5/5 As Sessões - 4,5/5 Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5 ÓTIMO: O Mestre - 4/5 Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5 Lincoln - 4/5 Django Livre - 4/5 O Lado Bom da Vida - 4/5 BOM: O Segredo da Cabana - 3,5/5 Os Miseráveis - 3,5/5 Indomável Sonhadora - 3,5/5 Ferrugem e Osso - 3,5/5 Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5 MEIA BOCA: O Som Ao Redor - 3/5 Detona Ralph - 3/5 A Viagem - 3/5 Barbara - 3/5 Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5 Anna Karenina - 2,5/5 O Amante da Rainha - 2,5/5 RUIM: Caça Aos Gângsteres - 2/5 João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5
- 311 replies
-
Olha, sério candidato a melhor documentário que assisti na vida. E só não digo que é o melhor filme que vi de 2012 porque também teve Holy Motors. A Caça foi na Mostra de São Paulo. Mas sei que vão lançar no cinema por aqui, só não sei exatamente quando.
- 311 replies