Jump to content
Forum Cinema em Cena

brunovr

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by brunovr

  1. Ler os comentários deste tópico é diversão de domingo! Pena que hoje é sábado...

     

    Até parecem crepusculetes defendendo o filme com sua bilheteria. Cômico!

     

    A crítica do Pablo foi genial, e há de se notar algo preocupante dos leitores dela: ao dizer que a trilha sonora dá bola fora, ele obviamente não está falando que não gosta de ABBA, mas sim que, muitas vezes, as versões feitas e/ou os momentos escolhidos para encaixá-las no filme soam deslocados - ruins.

     

    Na minha opinião, filme de uma estrela - nem mesmo Meryl Streep faz o que deveria fazer para salvá-lo do total desastre.

     

     

     

    (PS.: Across The Universe é bom, e apenas isso, mas infinitamente melhor que esta porcaria - assim como Beatles é melhor que ABBA, o que não prejudica nem altera de modo algum a experiência cinematográfica que ambos poderiam oferecer.)

  2. É claro, sempre haverá alguém para criticar um autor de comparação.

     

    E, é claro, sempre haverá alguém para rebater argumentos com frases do efeito bobinhas do tipo "se isso for verdade, eu cago na boca". Se estiver com preguiça de ler a crítica, basta ver algum filme de olhos abertos para perceber o tom extremamente sombrio em que a série mergulhou a partir do terceiro, mas mais especificamente nos últimos três - e não, não é porque a "tela é escura".

×
×
  • Create New...