Jump to content
Forum Cinema em Cena

YurideAvila

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

YurideAvila's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Como as pessoas julgam as outras. O PAblo apenas critica de forma totalmente diferente de nós, ele não diz em nenhum momento que é a verdade absoluta. Eu por exemplo gostei muito dos dois primeiros filmes. E a critica bombardiou os filmes. Nós vemos por outros parametros, eles usam o que aprenderam na faculdade de jornalismo, cinemaou qualquer que tenha sido outra graduação que forneceu capacidade para "julgar" os quisitos daquela maneira.
  2. Espero mesmo que o filme seja tão bom quanto os outros. A satira que ele faz com outros filmes e incrivel e as regras absurdas que somente em panico foi descrita é a geniosidade dessa serie. Aguardo abriu ansioso.
  3. To ansioso para ver esse filme porem ainda acho que o Capitão America será melhor. Em contrapartida temos Lanterna Verde da DC que acho que será apenas razoavél se tratando de Ryan Reimond como protagonista, mas ainda sim espero que a DC faça que nem a marvel e invista nos roteiros em vez de nas cenas de ação, poruqe o ultimo Superman foi uma bosta (desculpe-me o palavriado)
×
×
  • Create New...