Jump to content
Forum Cinema em Cena

Um Monstro

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Um Monstro

  1. Mojica faz milagres. Alguém sabe algo desse “A praga” que ele tá dirigindo?
  2. Boa, deixa eu adicionar nessa lista esse aqui: Um Jantar Sangrento (Blood Diner - 1987) Se eu não me engano, eu vi esse na TV também. Um Monstro2011-10-22 14:42:50
  3. Tô com vontade de ver luta ultimamente e vi alguns pra matar a saudade e outros pra ir preenchendo umas lacunas. Revi: Cristal Mágico, Drunken Master (original). E também vi algumas continuações da série Lone Wolf and Cub que eu não tinha visto.
  4. O primeiro é muito bom e ícone daquela década. Os outros têm seus momentos e eu não os odeio.
  5. Dois que há tempos procuro, talvez eu esteja misturando cenas ou não lembrando exatamente como ocorreu, mas vamos tentar: 1) Eram dois irmãos (ou amigos muito próximos). Eles eram ladrões e o filme parecia focado neles. No final havia um tiroteio com a polícia, alguém recebia um tiro na mão mas só depois viria a perceber. Pelo que me lembro os dois bandidos morrem no final, dentro de um carro ou algo assim. 2) Era uma cena onde um estuprador procurava “quebrar o recorde” com sua vítima, o recorde era quantas vezes ele conseguia chegar ao orgasmo seguidamente. Se não me engano alguém observava a cena e tirava fotos a distância. O mais bizarro é que parecia uma comédia. Lembro de ver esses dois na TV, há uns quinze anos.
×
×
  • Create New...