Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nyzia

Members
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Nyzia

  1. Infelizmente estou sem tempo para leitura, no momento só me é possível ler livros técnicos. Agora por exemplo, estou lendo " Entrevista Psiquiátrica" ...hehehe
  2. Obrigada pelas sugestões! Estou certa de que ambos os livros indicados são excelentes, e com certeza os lerei assim que me for oportuno.
  3. Estou lendo " A Mão Esquerda da Escuridão" , de Ursula K. Le Guin. Nyzia2011-07-15 16:27:27
  4. Estou lendo " A Mão Esquerda de Deus " de Paul Hoffman . Nyzia2011-05-27 13:26:42
  5. Estou lendo "A Asa Esquerda do Anjo" de Lya Luft. Alguém ai já leu?
  6. Eu também sou apaixonada por essa música e há muito tempo estou procurando por ela. Eu também gostaria muito de saber o nome e quem canta, mas o máximo que consegui foi algumas cenas do filme onde a música é tocada. Espero ter ajudado, e que alguém também me ajude. ´ Ela é a primeira musica do video, e a penultima também. ( toca duas veses neste video) http://www.youtube.com/watch?v=LpnnibhK-9k
  7. Muito interessante o "Metrô 2033", vou lê-lo em breve, também. Obrigada!
  8. Estou lendo Dom Quixote, e estou me divertindo muito.
  9. Eu lamento sinceramente pelo seu livro. Que pena que você não conseguiu concluir sua leitura e saber o final!
  10. Que interessante este detalhe da vida de Orson ! Eu confesso que não sabia que ele já esteve no Brasil. Já leu "Um estranho Numa Terra Estranha" ?
  11. Olá, você já leu "O Jogo do Exterminador, de Orson Scott Card? Ender Wiggin é uma criança de seis anos de idade, quando é recrutado para a Escola de Combate Espacial. No futuro criado por Orson Scott Card, a humanidade está em guerra com alienígenas invasores, e muitos dos combates são travados em outros sistemas solares, distantes do nosso. Como não existe uma tecnologia de vôo mais rápido que a luz, nessa ficção científica, os muitos jovens são recrutados porque eles estarão maduros quando estiveram em batalha ou quando retornarem à Terra. Usar crianças-soldados como personagens também foi um modo do autor afirmar que toda guerra é um processo de destruição da inocência. Um enredo no mínimo interessante!
×
×
  • Create New...