Jump to content
Forum Cinema em Cena

LaBrume

Members
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by LaBrume

  1. Alguma opnião sobre alguma destas: http://octaluxestudio.blogspot.com/2011/05/as-50-melhores-camerasii.html
  2. Olá galera. Criei o tópico para discussão das melhores câmeras filmadoras para longas e curtas. Qual a mais adequada para ângulos fechados em um curta?
  3. O que vocês acharam do curta de 1980 Nocturne? É meio onírico. Pelo que entendi, uma mulher acorda - ou não - de um sonho e telefona para um amigo seu, ela iria para Buenos Aires e o amigo tenta encorajá-la. O final... Alguém tem alguma idéia? É louco, louco! Me expliquem pls ;; O curta tem 8 minutos aproximadamente.
  4. Quem gosta e conhece bandas de rock alternativo que usam um estilo mais teatral, como Panic! at the disc, Beirut, e a brasileira O Teatro Mágico. Desse estilo Parnassus mesmo, bem circense.
  5. Ah! Descobri atrasadamente também, ela hoje! O CD 21 é realmente o melhor.
  6. Oi pessoas, desculpe a interrupção, mas preciso desesperadamente saber qual a melhor facul de cinema de são paulo, e também, se não for pedir demais , a do Brasil. Obrigada, atenta a comentários.
  7. Quem já assistiu "Um cão de andaluz" da parceria Buñel-Dalí? É totalmente surreal, fantástico. Alguém viu algum sentido no curta? Acho que o objetivo era não ter sentido mesmo, como os contos do Kafka. Boa Noite. LaBrume2011-04-09 21:18:55
  8. Pessoas, alguém teria a bondade de me explicar por que 8 1/2 do Fellini tem esse nome. Muito louco o filme, recomendo.
×
×
  • Create New...