Jump to content
Forum Cinema em Cena

Luck Sky

Members
  • Posts

    65
  • Joined

  • Last visited

Luck Sky's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Tem gente que só reclama: "não gostei das orelhas nem do cabelo da mulher gato (é um filme, e não a Fashion Week), não gostei da máscara do Bane (preferiam a de Nacho?), o Bane é baixinho (queriam o The Rock? Prefiro um bom ator baixo do que um gigante que só tem uma expressão), não gostei do Bat-Pod, blá blá blá..." Na época da divulgação de TDK um monte de gente reclamou do visual do Coringa. A atuação do Ledger foi tão marcante que hoje ninguém fala nada sobre o figurino do personagem. Nem sabem o contexto das cenas do trailer e ficam criticando. Assistem dois minutos do filme e já falam que a atriz não vai atuar bem. O povo parece que já está preparado para não gostar. Aluguem Batman e Robin e divirtam-se!
  2. São imagens promocionais, geralmente usadas em produtos licenciados, como embalagens de brinquedo; não são pôsteres.
  3. Um pequeno vídeo do set de gravação: http://www.youtube.com/watch?v=9x46M2sA19k&feature=player_embeddedLuck Sky2012-04-22 08:11:49
  4. Mais uma foto do set. Tá acontecendo alguma coisa lá no fundo. Um outro vilão ou apenas um dublê??
  5. Ficou fora do ar mesmo. Também fiquei perdidão.
  6. Superman - O Homem de Aço 2 | Warner Bros. já tem lista de possíveis roteiristas para sequência Steve Kloves, Travis Beacham e Lawrence Kasdan estão entre os nomes 16 de Novembro de 2011 Satisfeita com o que viu até agora de Superman - O Homem de Aço, filme de Zack Snyder com o maior herói da DC Comics, a Warner Bros. já estaria selecionando o roterista responsável pela sequência, Man of Steel 2. Na lista, segundo boatos, estão nomes como Steve Kloves (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes 1 e 2), Travis Beacham (Fúria de Titãs) e Lawrence Kasdan (Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi). A aparente pressa pode ser justificada pela expectativa de que este seja um filme no mesmo nível da série Batman de Christopher Nolan. Adiantando o texto, a Warner diminuiria o espaço entre suas produções e os filmes da rival Marvel Comics. Nolan, aliás, parece ser o nome chave nessa evolução, já que foi responsável também pela história que originou o roteiro de David Goyer para Superman - O Homem de Aço. Vale lembrar, porém, que o estúdio também adiantou o roteiro da sequência de Lanterna Verde, e até o momento essa sequência - devido ao fracasso do primeiro filme - não foi anunciada.
  7. O problema do Super não é fazer a barba, é cortar o cabelo.
  8. Vejam o que está no IMDB: Michael Clarke Duncan ... Darkseid http://www.imdb.pt/title/tt0770828/
  9. Man of Steel - Um Filho do Brasil Luck Sky2011-10-06 06:57:15
  10. Primeira imagem de Russel Crowe como Jor El:
  11. Já que não tem novidades, aí vai uma notícia do IMDB sobre a produção de MoS: Rob Brady .... office-boy do eletricista Fonte: http://www.imdb.pt/title/tt0770828/fullcredits#cast
  12. Rumores de que o ator Michael Cerveris (Fringe) interpretará Lex Luthor em MoS. Sua participação seria pequena, ficando uma aparição maior em uma possível sequência.
×
×
  • Create New...