Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tecko

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Tecko

  1. Caraca, não acredito que vcs estão chegando quase "as vias de fato" só por causa de filmes... concordo com o Maul qdo diz que filmes são só pra entreter, mas se o cara, no caso Arcano, quiser se aprofundar nos filmes, o problema é dele... ele se diverte assim... como diz o ditado: "gosto é que nem c... cada um tem o seu"

    Não adianta vcs dois ficarem se estapeando que ninguém vai ceder mesmo... smiley11.gif

    Desculpa pela sinceridade ok? nada pessoal

     

    Tecko38678.6729050926
  2. A situação é que merecia uma maior atenção. Ora bolas...

    Exatamente. Não disse que merecia mais tensão pela Shaaki Tii' date=' foi pela situação mesmo. Ficou banal a cena. Um jedi morre e logo em seguida Obi e Anaka brincam com aquilo. Ficou tosco.

    [/quote']  vai ver por isso que foi excluída, pra mim, essa cena não faz falta nenhuma... Se a Shaaki Tii do desenho enfretasse o Grevious do filme ganharia fácil vcs não acham?
  3. Acho que houve um pouco de incompatibilidade de personalidades. Teoricamente General Grievous é um exímio lutador' date=' matador de Jedi, um bom estrategista, competente líder militar.

    Clone Wars partiu para uma interpretação mais cruel dele, como um assassino impiedoso e um assassino implacável. O que não se contava é que não era assim que George Lucas via o General. No filme ele é, claramente, e agora confessadamente pelo próprio Lucas, um personagem mais ardiloso, sacana, covarde.

    Enfim, sem dúvida, é o mesmo personagem. Mas quem esperar ver o General Grievous do desenho no filme, fatalmente irá se decepcionar. Interpretações diferentes. Prefiro a do desenho, mas o do filme faz bem sua parte.

    [/quote']

    Eu tb prefiro a versão animada, tanto do Grevious como do Mace (no desenho ele é o f..dão)

  4. Falando então em EP. 3, porque "cargas d´água" o Grevious ficou tão mansinho no filme? pra quem não viu o desenho clone wars, pode até achar normal, mas pra quem viu(como eu), achei ele bem chinfrim, pô no desenho e nas HQs, sei que é UE, mas nesses dois ele é "o cara", acaba com vários jedis sem esforço... tá certo que no fim de clone wars 2 o mace quase acaba com sua raça(deveria ser explicado no filme, pois como falei antes, nem todo mundo assistiu o desenho)... mas isso não justifica sua fraqueza no filmeTecko38664.5951851852

  5. É difícil apontar um episódio favorito, todos em que eles viajam pro exterior são bons, lembrei de quando eles foram pro japão e tiveram convulsões assistindo desenhos smiley36.gif Muito bom.... quando eu juntar uma graninha vou adquirir as temporadas...

×
×
  • Create New...