Jump to content
Forum Cinema em Cena

mars1

Members
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by mars1

  1. Finalmente! Também tive o mesmo sentimento na hora!!!
  2. Galera eu mesmo achei o filme hehehe É esse aqui ó http://www.youtube.com/watch?v=k6-J1yuamNY
  3. Uma vez tive uma dúvida e você do fórum me ajudaram rapidinho, obrigada! =D Eu tenho memórias de um filme que passou na tv, mas não me lembro do nome, nem dos atores. A história é mais ou menos assim: Uma garota entra em um shopping (ou casa de jogo não me lembro) e tem um "fliperama" que você entra e seu corpo é escaneado aí você pode fazer mudanças nele, só para ver como ficaria. Tem inclusive a possibilidade de troca de sexo e ela escolhe e fica la mudando tudo e rindo sozinha quando acontece algo, não lembo se é um terremoto uma queda de luz, eu só sei que quando ela acorda, o corpo dela foi modificado e ela virou o rapaz que tinha criado no jogo. Ai ela volta pra casa e tem toda aquela coisa clichê de contar para algum amigo que trocou de corpo e o que deve fazer a respeito. Será que alguém sabe que filme é esse? Obrigada
  4. meu favorito continua sendo o Almodóvar...
  5. Lestat! é exatamente este! "After the promise", caramba esse filme mudou minha vida! muitíssimo obrigada pela ajuda!
  6. Obrigada Lestat por me ajudar a procurar... É um belíssimo filme, espero que consigamos... e não, não é uma família negra. E se não me engano a esposa do rapaz do filme(a que é mãe dos 4 ou 5 filhos dele) falece bem no começo (se não me engano).
  7. Também achei o filme de fato magnífico. Tenho que dizer que o suspense psicológico passado pela personagem chegou mesmo a me perturbar... ótimo filme.
  8. Sim, o filme é "estilo anos 50", mas deve ter sido feito em 80 ou sei lá... Isso é quase tudo que me lembro... Lembro também que quando ele consegue reaver os filhos, ele compra uma bicicleta para um, um negócio assim, e o menino tem uma dificuldade enorme para brincar e ficar bem...
  9. Acabei de assistir "Não me abandone jamais" que conta a história de três jovens que foram criados em um internato e que na vida adulta tem que aceitar seus destinos.
  10. Oi, sou nova por aqui, espero que possam me ajudar. Tem um filme, estilo anos 50 em que um pai solteiro (acho que de 4 crianças) um dia deixa os filhos sozinhos para poder trabalhar e quando volta, levaram os garotos para um orfanato. Ele passa anos tentando pegar os filhos de volta, até se casa de novo e tem uma nova filha. Alguém sabe?
×
×
  • Create New...