Jump to content
Forum Cinema em Cena

Odemuitascastas

Members
  • Posts

    35
  • Joined

  • Last visited

Odemuitascastas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. A Hit Girl também cresceu da primeira para a segunda revista. O Maior Problema da Chloe é a agenda (tá mandando tão bem que esta sendo chamada para tudo, ela já tem 9 trabalhos em que ela esteja atuando, em pré/pós produção ou que ela já tenha sido confirmada que não foram lançados no Brasil ainda). E ainda querem ela logo para Kick Ass 2 e The Book Thief (e tudo antes dos 17).
  2. Maior perda do ano foi Awake. A série estava ótima.
  3. Espero que Del Toro mude de ideia. Deveria ser uma boa noticia, já que sucesso de filme de Prometheus viabilizaria, seu filme de 150 milhões com censura R. E por mais que uma obra possa ter se influenciado, o original é outra coisa (até porque não temos realmente uma transposição de Lovecraft bem feita para o cinema ainda). Bom o Roteiro do Del Toro está pronto. Quem sabe se for criada uma demanda, ele se veja "obrigado" a assumir o projeto ou pelo menos passe para outro diretor. Dito isso, agora esta comprovado que a Universal Pictures foi burra ao vetar no projeto no último momento.
  4. Que tal o Vilão de seu filme ser a IMA e MODOK?
  5. Eu gostaria de se adicionar Miss Marvel (experiencia Chitauri, mudando a origem), e Feiticeira Escarlate (mudando a Origem, para uma Feiticeira) além do Homem Formiga apenas como cientista do grupo e nada mais (e a Vespa aparecer somente do filme dele). Não acho que se A inclusão da Feiticeira necessite acrescer seu irmão.
  6. De qualquer forma o julgamento é com relação ao formato e não ao filme. Se tudo der errado (como foi dito na reportagem postada no Omelete) simplesmente passar o filme em 24 quadros por segundo resolve o problema.
  7. Também preferiria a Jodie Foster. Mas enfim tá bom a Moore também.
  8. Chloe Moretz e Jodie Foster teríamos um elenco fantástico. E Foster tem cuidado na escolha de personagens, logo dificilmente sairia algo ruim. Mas esperemos pelo Roteiro.
  9. Nem precisaria disso. Afinal o evento do acidente pode ser replicado.
  10. Sobre A Espinha do Diabo, o visual do Fantasma foi fantástico, o melhor que já vi. A História da Bomba também é muito interessante, assim com a cena que dá nome ao filme. Falando nisso ele ainda terá envolvimento no visual do Dragão Smaug no Hobbit?
  11. Dos projetos de Del Toro. Quais realmente devem sair? Creio que Fankestein, Pacific Rim, Hellboy 3 (e uma continuação conceitual do A Espinha do Diabo / O Labirinto do Fauno). E embora tudo aposte contra, creio que saíra o Nas Montanhas da Loucura (por pura teimosia do Diretor - ainda bem).
  12. Your PERSONAL issues Score is 80% Your ECONOMIC issues Score is 70% According to your answers, the political group that agrees with you most is... Libertarians support maximum liberty in both personal and economic matters. They advocate a much smaller government; one that is limited to protecting individuals from coercion and violence. Libertarians tend to embrace individual responsibility, oppose government bureaucracy and taxes, promote private charity, tolerate diverse lifestyles, support the free market, and defend civil liberties.
  13. Mas ai não é Drácula. Se não me engano o vampiro se chama Maximillian. ____________________ É importante salienta que o Clássico de Murnau teve outra refilmagem até da de Werzog. Em 2000 foi lançado A Sombra do Vampiro dirigido por E. Elias Merhige e roteirizado por Steven Katz, em que Murnau (interpretado por John Malkovich) contrata Max Schreck (interpretado por Willem Dafoe) um vampiro de verdade para realizar o seu Nosferatu buscando realismo, enquanto o vampiro busca sangue (principalmente de Greta).
×
×
  • Create New...