Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rodrigo_2L

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Rodrigo_2L's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. A personagem do Samuel L. Jackson não morreu.
  2. (Este tópico contém Spoilers) Sempre quando um filme chega às suas últimas cenas e nos preparamos para deixar a sala de cinema, as coisas correm normalmente, nada de novo acontece. Esse é o rumo normal de qualquer filme? Errado. Diversos diretores reservam exatamente para esse momento as maiores surpresas das tramas e deixam o público estupefato. Os exemplos são inúmeros, mas só direi alguns. - O Sexto Sentido Tido por muitos críticos como o final mais surpreendente da história, a constatação da personagem de Bruce Willis gera uma surpresa de dimensões apocalipticas. - Clube da Luta Era ele mesmo, apenas imaginação. - Os Outros Uma mesa rodeada de pessoas traz a revelação mais impactante da trama. Agora é a vez de vocês!
  3. Essa discussão sobre X-Men e TDK é muito válida, mas a grande diferença é que o TDK revolucionou a maneira de fazer, escrever e dirigir filmes de HQs. Juntando a isso à magistral atuação de Ledger, as comparações perdem sentindo. Rodrigo_2L2011-06-10 09:35:46
  4. Esse sim é presença certa na premiação de 2012: http://www.omelete.com.br/cinema/master-novo-filme-de-paul-thomas-anderson-tem-dois-reforcos/ O Gênio está de volta!
  5. Confesso que nas primeiras cenas de First Class cheguei a imaginar a indicação a alguma categoria do Oscar. Mas na verdade o que estava me impressionando era atuação dos dois principais, que carregaram o filme nas costas. Não seria surpresa a indicação de um deles. Mas Fist Class não passa de um bom filme.
  6. First Class surpreende positivamente, mas apontá-lo como um dos 10 prováveis indicados ao Oscar é errado.
×
×
  • Create New...