Jump to content
Forum Cinema em Cena

Saga S.

Members
  • Posts

    2078
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Everything posted by Saga S.

  1. Vai ver ela está na versão do filme de um mundo que não tem Oasis, Coca C. e etc.
  2. Saga S.

    Matrix cinco

    Pela sua vida.
  3. Se fosse para não se vender (nas suas palavras) então não faz sentido sair após os episódios estarem prontos para a estréia, teria que ter saído antes da "filmagem" dos episódios.
  4. Complementando após rever o trailer do de 1994: Atmosfera muito mais adequada: Sujo, gótico, escuro, decadente e etc. Nesse novo é tudo muito limpinho e iluminado mesmo. Pode ser uma surpresa positiva, mas não boto fé que será não.
  5. Conheço quase 0 da história/atmosfera da HQ de "O Corvo", aliás nem sei se o filme "original" veio da HQ ou se a HQ veio do filme. Também pouco lembro do filme do Brandon Lee. Mas o que me incomodou e muito neste trailer é que é muito iluminado, tem muita luz. Na minha percepção deveria ser algo visualmente mais sombrio, noturno, escuro, trevoso, etc. Gótico mesmo (como parece ser a proposta), e não essa coisa esquisita.
  6. Minhas expectativas eram quase zero, assim como minha vontade de assistir, mas sem sombra de dúvidas fui surpreendido e posso dizer que estou gostando dessa ideia do retorno da pegada mais urbana no estilo parceria Marvel/Netflix e descolada ou pouco conectada com todo o universo grandioso do MCU. Se a Marvel souber e conseguir estruturar bem os núcleos pode fazer algo enorme sem correr o risco de se perder e ficar grande demais como é algo que vem acontecendo. Mas tem que fazer isso logo para não perder o bonde ou atrasar, e infelizmente pelo que tenho visto ainda estão meio perdidos nessa. Seria a hora perfeita para voltar com séries do Luke Cage, Jessica Jones, Justiceiro e tudo mais, e sem essa de "minisséries", é para fazer pelo menos uma temporada de cada série a cada ano e intercalando, tipo um ano tem Demolidor no primeiro semestre, Jessica Jones no Segundo e no ano seguinte um Luke Cage e um Justiceiro, no outro uma outra temporada de alguma série ou uma evento e assim vai. Iria aumentar o ganho com o streaming sem ter que fazer enormes investimentos no CGI ou elenco. Só assisti os 3 primeiros episódios, tem alguns furos e conveniências de roteiro que incomodam, mas tudo bem.
  7. O complicado vai ser algum ator querer segurar esse rojão, mas o John Boyega é um ótimo nome. Até pesquisei outros atores, mas ou fizeram parte do Pantera Negra ou outro filme do MCU como Donald Glover, Daniel Kaluuya, Michael B. Jordan e Winston Duke ou eu não achei que eincaixam no papel, como: John David Washington e Lakeith Stanfield. Podiam botar o Ray Fisher... Acho que ele toparia.
  8. Putz, nem lembro muito dos eps da última temporada de retorno. Acho que era o Mulder morrendo/sendo abduzido ou algo assim. Vaga memória. Fui pesquisar: foi uma cena da ponte com luz aparecendo iluminando tudo como se fosse um OVNI...
  9. Me parece tal qual milhares de outros relacionamentos, como era também do Deep e da Head, em que a relação é abusiva/tóxica nas duas vias.
  10. Se for aparecer aposto minhas fichas em aparição "carne e osso" mesmo.
  11. A questão é que esse tipo de coisa pode ser muito volátil. Daqui a pouco não vai ter mais TV a Cabo e sim Agregadores de Streaming. O Streaming parece ser algo muito "embrionário" ainda, precisa de muito tempo para amadurecer, principalmente as grandes empresas. Achei que a maturação já tivesse ocorrido, mas ainda vai demorar, principalmente se depender de quem precisa amadurecer.
  12. Só podia deixar MAIS claro e evidente que se trata (Pelo que entendi) de um trailer feito por um "fã", não se tratando de conteúdo oficial. Mandar um careca te prender por FakeNews.
  13. Já tô até vendo o futuro repetir o passado e os Streamings virarem "Videolocadora Virtual." Você não assinará mais o Streaming e terá tudo liberado. Irá ter o aplicativo e dentro dele terá de adquirir (alugar) filme/série X ou Y por um período de tempo proporcional de tempo que demoraria para conseguir assistir.
  14. Acertaram o Aquaman com um arpão é? Tem a vibe "Wes Anderson".
  15. O Gunn ao invés de botar ordem na casa parece que está zoneando mais ainda. E é tudo culpa dele, principalmente por causa do Esquadrão Suicida 2 e Peacemaker que são projetos dele e que estão inseridos no "Snyderverso".
  16. Segunda temporada? Já tinha saído a primeira? Acabei de ver que sim, tô bem por fora mesmo...
  17. A pior coisa desse filme é, com certeza, o Ezra e a direção de atuação que fez o cara se comportar como mocorongo 1 e moroconco² 2. Pelamor. Estar em um espectro autista não é o problema e sim fazer isso de forma pejorativa como foi feito. O perdonagem parece que pegaram do "Cara, Cadê Meu Carro?", encheram de metanfetamina e falaram "Esse é o Barry Allen"
  18. "Quase nunca deram certo". Sim, alguns deram certo. Eu particularmente gosto dos filmes do GI Joe, Mortal Kombat, Resident Evil, DeD e etc, ainda que alguns passem bem longe da referência. Mas alguns foram fiascos no "Live Action" e deram mais certo em "CG", como foi o Mário e RE. Transformers começou bem, mas desandou, principalmente pela mania do Michael Bay de colocar personagens estereotipados até a alma e ainda por cima loucos de metanfetamina. Bumblebee melhorou um pouco nisso e o último conseguiu reverter ainda mais.
  19. Meu interesse pra ver esse filme é zero, como alguns outros direcionados ao público alvo "mulheres" os quais só assisti por causa da minha noiva, como alguns os que citarei abaixo. Provavelmente se for ver Barbie também será por causa da minha noiva, que pode não se interessar por algumas questões as quais não vem ao caso falar aqui. Não vejo problema algum "segmentar" e começarem a fazer "blockbusters" direcionados ao público feminino, o que não é bem novidade vide 50 Tons de Cinza, Crepúsculo, filmes românticos desde quase sempre, "PassionFlix", etc, ou seja basicamente muitas adaptações literárias. Mas existe uma diferença enorme de orçamento dos filmes para o público geral mais associados aos homens do que ao público geral associado às mulheres. Enfim, tema para outro tópico.
  20. Não adianta achar que inundar os cinemas com filmes de brinquedo vai dar tão certo quanto foi para Quadrinhos. Acho mais fácil ficarem no time dos "Games"/"Desenhos" do que dos "Quadrinhos", já que as adaptações de jogos de videogame ou de animações quase nunca deram certo. Enfim, tema para outro tópico.
  21. Eles "prostituiram" o MCU e aconteceu o que eu sempre falei que era o risco de crescer muito e rápido sem uma preparação adequada. Ao invés de focar recursos e planejamento em alguns poucos mas elaborados projetos, botaram agua demais no feijão. Ficou quase tudo muito aguado e bobo, exceto por alguns pontos fora da curva. Exemplo disso são alguma das séries e filmes "descartáveis" que surgiram ou querem lançar desde Ultimato. Até Ultimato foi quase que irretocável o planejamento do MCU, após está indo ladeira abaixo. Está virando o que a Warner fez com a DC, atira para todo lado e joga tudo na parede e espera que algo acerte e grude. O que conseguiram fazer com Guardiões eles acham que consegue fazer com qualquer naba, só que Guardiões I veio em um momento de Hype e planejamento, os "genéricos" de agora vem jogados. Eles tem que dar alguns passos para trás e decidirem se querem ganhar mais fazendo menos ou ganhar menos fazendo mais, pois não está acontecendo de fazerem mais e ganhar mais.
×
×
  • Create New...