Jump to content
Forum Cinema em Cena

Saga S.

Members
  • Posts

    2077
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Reputation Activity

  1. Haha
    Saga S. got a reaction from Chiquinho in Matrix cinco   
    Pela sua vida.
  2. Haha
    Saga S. reacted to primo in Matrix cinco   
    Fuja.
  3. Haha
    Saga S. got a reaction from Big One in Matrix cinco   
    Pela sua vida.
  4. Haha
    Saga S. got a reaction from primo in Matrix cinco   
    Pela sua vida.
  5. Like
    Saga S. reacted to Jorge Soto in X-Men (MCU)   
    Desenho genérico. A Vampira, por exemplo, perdeu totalmente sua forma de expressar, seu jeito de ser ou seja, perdeu sua identidade original além de ter os traços do seu corpo diminuidos como forma de censura woke onde mulher tem que ser feia, seca e auto suficiente. Isso só porque não tô falando do resto... o Morfo, pelamor🤮.. E olha que não perdia um capítulo do original sempre que voltava da facul..🤣
     
    Naturalmente que minhas palavras tão enviesadas pelo meu desgosto do desenho, porque dizem as más linguas de insiders que o cabra foi mandado embora porque foi encontrado material inapropriado ao público infantil em seu pc.. e pra Disney-familia isso é algo incompatível com o cargo.. 🤫🤐
     
    Ó se deram uma amenizada....🙄
  6. Like
    Saga S. reacted to Jorge Soto in Fracasso do DCEU   
    faltou a opção "todas as alternativas acima" 😂
  7. Like
    Saga S. reacted to O Espectro in Superman (11/07/25, James Gunn)   
    Não exatamente,Superman O Retorno.....é um filme chato até hoje,tentar continuar a partir dos filmes clássicos com uma trama careta de Lex Luthor com uma ilha de kryptonita foi meio desnecessário.....não acho que o  mundo era tão cinico em 2006 quanto hoje em dia,mas o filme em si era chato sim muito monótono do tipo de filme que é bom ver para dormir sabe(os atores não tem culpa,mas o roteirista sim),não sei como a mensagem do novo Superman vai ressoar hoje em dia,após o Superman "sombrio" do Snyder,se eu fosse alguém na Warner tentaria abaixar as expectativas do novo filme ter que fazer 1 bilhão e tal,não é impossível,mas a Warner sabotou tanto a DC(embora Zack Snyder tenha sua parcela de culpa também,na minha visão)que pra isso respingar no próprio DCU é possível(mesmo se o filme for bom,consigo ver as viúvas de Snyder e Cavill tentarem sabotar o filme,embora eu ache que a maioria não tem essa capacidade,quem sabe),o que é foda porque não quero esperar ter 60 ou 70 anos para ver uma versão de universo cinematográfico da DC dar certo finalmente,o DCEU já foi decepção o suficiente.
     
    EDIT: O foda é que se der errado e for bom,só posso dizer que foi karma da Warner.
  8. Like
    Saga S. got a reaction from Big One in O Corvo (Remake)   
    Conheço quase 0 da história/atmosfera da HQ de "O Corvo", aliás nem sei se o filme "original" veio da HQ ou se a HQ veio do filme.
    Também pouco lembro do filme do Brandon Lee.
    Mas o que me incomodou e muito neste trailer é que é muito iluminado, tem muita luz.
    Na minha percepção deveria ser algo visualmente mais sombrio, noturno, escuro, trevoso, etc.
    Gótico mesmo (como parece ser a proposta), e não essa coisa esquisita.
  9. Confused
    Saga S. reacted to Big One in The Boys / Gen V (Prime Video)   
    A mulher é jovem e bonita, então mete uma plástica...
     
     
     
  10. Haha
    Saga S. got a reaction from Jorge Soto in Vingadores 5 (02/05/2026)   
    O complicado vai ser algum ator querer segurar esse rojão, mas o John Boyega é um ótimo nome.
    Até pesquisei outros atores, mas ou fizeram parte do Pantera Negra ou outro filme do MCU como Donald Glover, Daniel Kaluuya, Michael B. Jordan e Winston Duke ou eu não achei que eincaixam no papel, como: John David Washington e Lakeith Stanfield.

    Podiam botar o Ray Fisher... Acho que ele toparia. 
  11. Like
    Saga S. got a reaction from Big One in Vingadores 5 (02/05/2026)   
    Me parece tal qual milhares de outros relacionamentos, como era também do Deep e da Head, em que a relação é abusiva/tóxica nas duas vias.
  12. Haha
    Saga S. got a reaction from Jorge Soto in Homem Aranha - Através do Aranhaverso (Sony - 02/06/2023)   
    Se for aparecer aposto minhas fichas em aparição "carne e osso" mesmo.
  13. Like
    Saga S. reacted to Mr. Scofield in O Que Você Anda Vendo e Comentando?   
    Ó eu postando de novo por aqui 😄
    Breathing Happy (Shane Brady, 2022) ⭐️⭐️⭐️⭐️½
    Um estranho pêndulo cujos movimentos oscilatórios não parecem limitados a dois pontos limítrofes, mas é bom indicativo da constância da energia despendida, por jamais estar em repouso. Esta é precisamente a impressão que o novo filme de Shane Brady (cujo protagonista é interpretado por ele mesmo, com a participação de dois dos meus diretores preferidos: Justin Beeson e Aaron Moorhead) transmite ao pretender conferir tons dramáticos aos pensamentos frenéticos e confusos de um jovem viciado em entorpecentes. 
    Em meio aos detalhes minuciosos cuidadosamente arquitetados na estrutura é perceptível a ciência dos envolvidos na criação do enredo do fato de o vício ser uma situação-meio e, portanto, já consequente, na vida do personagem. Assim, os desastres e tragédias perspectivas têm caráter de reflexo e não de origem dos horríveis surtos com os quais se depara. 
    Seja ora pelo drama, ora pelo suspense, ora pelo humor, como reflexos da sétima arte assimiláveis ao público, a sempre presente confusão mental tendente a esquizofrenia típica de um quadro de diagnose difícil, se insere na fotografia escura com raros momentos de vivacidade, na descrença de uma família exausta da doença, nos recorrentes quadros de crises que remetem às dificuldades de buscar ajuda tanto pela questão do “ser homem” e a masculinidade/fragilidade, quanto no desequilíbrio que rebate nos excessos emocionais em que lida com questões em que expõe agressividade ou tristeza. 
    Pois, assim se escreve uma HISTÓRIA com personagens sólidos e interessantes. Aqui, a cada elemento novo apresentado no discurso de Dylan que recorre a seus instintos autodestrutivos, você reconhece em um momento anterior a origem indireta de uma marca no histórico reinterpretado pela mente que o levará precisamente àquele instante, como se fosse uma distorção de um cérebro doente. 
    É um filme pesado e reflexivo, mas que, na proposta de montanha russa, tem seus momentos divertidos e/ou bizarros. Recomendável a quem gosta de mindblowing movies (não por finais inesperados mas pela estrutura e linguagem).

  14. Sad
    Saga S. reacted to Big One in Duna (⊃∪∩⪽ dir. Denis Villeneuve)   
    Acertaram a cara da Florence...puta queimação de filme....

     
  15. Haha
    Saga S. got a reaction from Jorge Soto in Quarteto Fantástico (MCU) 02/05/2025   
  16. Haha
    Saga S. got a reaction from Jorge Soto in Superman (11/07/25, James Gunn)   
    Como comentei sobre ele em outro tópico: 
     
  17. Like
    Saga S. reacted to Big One in Disney+   
    O novo modelo da Netflix deu certo. Então eles vão pelo mesmo caminho. Enquanto eu tiver a conta do Mercado Livre eu fico. Se acabar aí já era. 
  18. Like
    Saga S. reacted to Jorge Soto in Disney+   
    Disney+ virou chacota, as produções que hyparam o serviço no início já não brilham mais, com tudo da Marvel flopando e Star Wars aparentemente indo pelo mesmo caminho, e nenhuma outra produção gerando muito interesse. Adiciona a isso o fato de eles já não lançarem muita produção original e ainda terem dito que vão diminuir o investimento nessa área em vez de aumentar. E ainda ficam aumentando o preço e querendo implementar essas práticas anti-consumidor. Isso sem falar no fato de que aqui no Brasil eles terem dois streaming em vez de um que no combo sai caríssimo. Se não fosse o plano do Mercado Livre ninguém assinaria Disney+ aqui
    Ao invés de sugar deveriam baixar para atrair mais clientes! SQN! Já perderam uma boa quantidade de assinantes, agora que vão perder mais ainda! 😬🤣
  19. Like
    Saga S. got a reaction from Jorge Soto in Disney+   
    Já tô até vendo o futuro repetir o passado e os Streamings virarem "Videolocadora Virtual."
    Você não assinará mais o Streaming e terá tudo liberado.
    Irá ter o aplicativo e dentro dele terá de adquirir (alugar) filme/série X ou Y por um período de tempo proporcional de tempo que demoraria para conseguir assistir.
  20. Like
    Saga S. got a reaction from Jorge Soto in O Esquadrão Suicida (Dir. James Gunn, 2021)   
    O Gunn ao invés de botar ordem na casa parece que está zoneando mais ainda.
    E é tudo culpa dele, principalmente por causa do Esquadrão Suicida 2 e Peacemaker que são projetos dele e que estão inseridos no "Snyderverso".
  21. Haha
    Saga S. got a reaction from Jorge Soto in Guardiões da Galáxia Vol. 3   
    Segunda temporada? Já tinha saído a primeira?
     
    Acabei de ver que sim, tô bem por fora mesmo...
  22. Like
    Saga S. got a reaction from Jorge Soto in Barbie, o filme (live action)   
    Meu interesse pra ver esse filme é zero, como alguns outros direcionados ao público alvo "mulheres" os quais só assisti por causa da minha noiva, como alguns os que citarei abaixo.
    Provavelmente se for ver Barbie também será por causa da minha noiva, que pode não se interessar por algumas questões as quais não vem ao caso falar aqui.
    Não vejo problema algum "segmentar" e começarem a fazer "blockbusters" direcionados ao público feminino, o que não é bem novidade vide 50 Tons de Cinza, Crepúsculo, filmes românticos desde quase sempre, "PassionFlix", etc, ou seja basicamente muitas adaptações literárias.
    Mas existe uma diferença enorme de orçamento dos filmes para o público geral mais associados aos homens do que ao público geral associado às mulheres. Enfim, tema para outro tópico.
  23. Like
    Saga S. got a reaction from Jorge Soto in The Flash (2023)   
    A pior coisa desse filme é, com certeza, o Ezra e a direção de atuação que fez o cara se comportar como mocorongo 1 e moroconco² 2. Pelamor.
    Estar em um espectro autista não é o problema e sim fazer isso de forma pejorativa como foi feito.
    O perdonagem parece que pegaram do "Cara, Cadê Meu Carro?", encheram de metanfetamina e falaram "Esse é o Barry Allen"
     
  24. Like
    Saga S. got a reaction from Big One in Invasão Secreta (série Disney +)   
    "Quase nunca deram certo".
    Sim, alguns deram certo.
    Eu particularmente gosto dos filmes do GI Joe, Mortal Kombat, Resident Evil, DeD e etc, ainda que alguns passem bem longe da referência.
    Mas alguns foram fiascos no "Live Action" e deram mais certo em "CG", como foi o Mário e RE.
    Transformers começou bem, mas desandou, principalmente pela mania do Michael Bay de colocar personagens estereotipados até a alma e ainda por cima loucos de metanfetamina.
    Bumblebee melhorou um pouco nisso e o último conseguiu reverter ainda mais.
  25. Like
    Saga S. reacted to Jorge Soto in Invasão Secreta (série Disney +)   
    É bom a Marvel ficar esperta e caprichar sua producao.... e nao apenas produzir tranqueira e serie apenas pra ter conteudo pro seu streaming.... senao heroi ja vai dar no saco, seja Marvel ou DC
    o sucesso da Barbie ja deu recado!
     

×
×
  • Create New...