Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kazaam

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Kazaam's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. As mesmas 3 estrelas de Capitão America, isso sim é dificil de acreditar, e vi no RT que a crítica é positiva, ao contrário do filme do Cap, que na minha opinião e na da esmagadora maioria, é bem superior.
  2. Concordo quando é dito que quanto mais são reveladas as coisas, menos interessante o filme fica. E tambem não gostei da criatura (que me lembrou Cloverfield), e nem do final do filme. Mas no geral, é um bom entretenimento, o começo principalmente é bem legal. O acidente do trem é sensacional, uma das melhores sequencias de explosões que eu ja vi, com o som bem forte.
  3. [spoilers] Vi o filme, e achei excelente. Longe de ser um trailer para os Vingadores como foi falado, a ligação realmente que acontece é a cena final em que ele acorda em plena Nova York nos tempos atuais. Achei muito legal a humanidade do Steve e os ideais incorruptiveis, e realmente, totalmente ao contrario do que eu achava, o filme não esbanja o patriostismo americano, e fica esfregando a bandeira estadunidense na sua cara. Chris Evans me convenceu no papel e incorporou o Rogers, e deixou de ser aquele cara que sempre faz o papel do garanhão fanfarrão. Enfim, filme muito bom (dos Marvel Studios so perde pro Homem de Ferro 1), final um pouco triste pelo fato dele não pode se encontrar com a Peggy. Vai ser muito interessante no filme dos Vingadores a relação do Tony Stark com um cara dos anos 40 e um deus, hahahaa.
  4. Pra mim tinha sido uma critica positiva, o Pablo deu como negativa no RT.
  5. Eu particularmente não concordo nenhum pouco com esse tipo de critica para esse tipo de filme. Depois de varios anos, tem gente que ainda não percebe o "estilo" do Michael Bay, que é justamente esse, criar espetaculos visuais. Se não gosta desse tipo de filme sem inteligencia, simplesmente não vejam, pois irão destruir o filme baseado no que você acha que é bom. Transformers, ao contrario que esta escrito na critica, não é um filme idiota porque e baseado em brinquedos de plástico, mas sim um otimo argumento para se usar efeitos especiais e criar destruições, que é exatamente o que o Bay faz, pois queiram ou não, é muita legal ver super carros virarem robos gigantes, ou ate mesmo celulares, radios e etc. Transformers não tem uma historia profunda, é extremamente raso, mas é ótimo no que propõe. Os "criticos" de cinema tem que entender que Michael Bay agrada com seus filmes seu publico alvo, e que na maioria das vezes entrega um entretenimento de primeira, pois é isso que esses filmes são, entretenimento, diversão, não é nada para tirar lições de vida ou se emocionar, é apenas ver coisas sendo destruídas, e isso é muito bem feito. Eu sei que é dificil aceitar porque criticos gostam é de filmes cult com lições de vida e criticas sobre a sociedade, capitalismo e etc. Sobre o questionamento do porque falarem com girias locais, os robôs aprenderam a lingua atravez de radios, internet e etc, por isso falam desse jeito. Quanto ao fato de terem formato de humanos e animais, tambem não sei, achava interessante o escorpião e o leopardo, mas não entendi o porque. Kazaam2011-07-01 12:34:41
  6. Eu particularmente não entendo esse ódio pelo Bay. Ele pode não ser um diretor amado pela crítica, e pode não fazer obra primas. Mas consegue fazer filmes que em na maioria agrada o publico em geral, e consegue boas bilheterias. Lembrem-se que nem todo mundo gosta de dar uma de critico não, apenas assistem o filme como um passatempo, e ele consegue agradar bastante gente com seus filmes, que costumam ter bastante explosões, destruições e coisas do tipo. Eu gosto do primeiro Transformer, gostei do A Ilha, acho legal Bad Boy, Armageddon. Os filmes são ao menos divertidos.
  7. Votei em Marley & Eu, mas para mim o melhor momento mesmo é Friends e não adianta =D OBS: Não é por nada não, mas eu acho a Jennifer Aniston muito mais bonita que a Jolie, a Angelina é sexy e é linda tambem, mas eu não trocaria. A Jennifer Aniston mesmo com mais de 40 anos ainda é uma das mulheres mais bonitas de Hollywood.
  8. Ja era esperado que o filme fosse fraco em comparação aos padrões da Pixar. Mas ainda espero ver um bom filme. Sobre o lance do Lassetire, tem uma entrevista que diz que a produtora que fez o Lasseter fazer uma voz, e escondeu dele que o personagem seria John Lassetire, ou seja, isso foi ideia da produtora, em "homenagear" o cara, não acho nada demais não. Sera que ele achou o carro do Pizza Planet que esta presente em todos os filmes da Pixar?
×
×
  • Create New...