Jump to content
Forum Cinema em Cena

X.R.R

Members
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

X.R.R's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Nããããooo, fala sério Essa atriz aí até pode ser bonita e certamente estão colocando ela por apelo comercial (leia-se peituda), mas a Kitty tem que ser a Katie Stuart
  2. Nussa, um que eu não curto muito ainda e outro que não conheço... well... vai pelo que conheço: The O.C Blue Murder ou Hack?
  3. Legal, o quarto filme tá garantido, que venham mais O vilão eu acho que o mais certo seria o Duende Macabro por causa do final do 2º filme, mas nada contra Harry virar o Duende Verde tal qual nas hq's. Seria até mais fiel.
  4. Ah, vc diz isso pq vc não é fã dos X-Men como eu, eheheheheh
  5. O único que conheço melhorzinho dessas 3 é Joan of Arcadia, então voto nesse.
  6. Não respondeu minha pergunta
  7. Cê tá falando comigo? Que que eu fiz?
  8. Uahahahahahah, só Conan - O Bárbaro, ou os outros tmb?
  9. Pow, sacanagem!!! Pro papel da Kitty eles podem chamar a Kate Stuart novamente. Eu adoro essa garota, além de linda ela interpreta muito bem (embora sua participação em X2 tenha sido tão coxada quanto a do Colossus ) Abaixo-assinado já pra colocarem a Kate como a Kitty novamente em X3 Esse roteiro de 6 dias... hum... ai meu Deus, X-Men 3 NÃO pode ficar ruim, pelo amor de Deus... DEUS, por favor, faça com que o 3º filme dos X-Men seja tão fabuloso, excelente, magnífico, quanto foram os 2 primeiros.
  10. Cuma? Como podem não saber o que fazem? E o que é esse "outro lado" que vc se refere?
  11. Wow, lindão a capa do Darth Vader, heim? Vou comprar essa, se infelizmente não tiver a opçâo seguinte será a do Anakin, se não tiver tmb vai a do Obi-Wan, e a última opção fica com a do Imperador. Cara, a SBT tinha o terrível costume de ficar passando os documentários de Star Wars durante as madrugadas, e o pior, NÃO anunciava bosta nenhuma que ia passar. Quem tivesse acordado de madrugada, até altas horas (lá pleas 4, 5 da manhã) e tivesse a sorte de ligar a TV e pôr na SBT, conseguia assistir essas raridades.
  12. Não sei se sou eu que já me acostumei com a queda da qualidade da SET e por isso nem noto mais isso, ou se a SET é quem realmente subiu de qualidade novamente, voltando à glória.
  13. Meeeu, definitivamente Odair Braz Júnior não sabe as merrecas que fala hoje em dia... tanto ele quanto a Herói são coisa do passado hoje em dia, qualidade que é bom, zeroooooo. Pq ninguém fez um favor pro mundo e hackeou aquele site de uma vez? Imagina, falar que Ajax e Flash são do segundo escalão... só na cabecinha de jerico dele mesmo... E concordo que Hulk foi mal incompreendido... acham que só pq é Hulk o filme tem que ser desmiolado só com porrada e explosão e rugidos do começo ao fim...
×
×
  • Create New...