Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rafael Nascimen

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rafael Nascimen

  1. Isso sem contar que a ideia de "três amigos" se envolvendo em algumas confusões já foi usada em filmes recentemente.
  2. Eu vi p triller do filme e pensei, "acho que fizeram um bom filme de ação". Ao ler as criticas eu penso, "Fui enganado pelo triller" kkkk. Mesmo assim vou arriscar, mas não no cinema.
  3. Viu o 1 e não gostou. Mesmo assim foi ver o 2 e também não gostou. Só pra criticar lá vai ele ver o 3. P, não gostei de comer Jiló na primeira vez, pra que vou comer novamente? Nego é muito tonto mesmo. Vai lá sabendo do que se trata o filme e depois fica criticando. Paga a entrada do filho e fica na saida esperando ele!
  4. Tipo... filmes da Xuxa no Brasil? Brilhante comparação' date=' garotinho. Agora pegue sua mamadeira com a estampa de TF3 e senta no sofá que o titio vai colocar o Backyardigans que o bebê gosta [/quote'] Esse cara deve ser um baita produtor de filmes clássicos. Mestre das criticas, se você tem filhos ou crianças na fámilia, leve pra ver Transformers e mostre Hanibal. Pergunte pra ela qual dos filmes ela mais gostou. Filmes são feitos para publicos selecionados. Se fez sucesso nos cinemas é um bom filme sim, para aquele publico.
  5. Concorda que raramente algum consegue? Transformers não conseguiu e, acho, que HP sim.
  6. Mas o que é um "filme ruim"? Quando vou ver um filme do tipo Transformes, não busco uma trama bem desenvolvida ou ótimas atuações de seu elenco, vou ao cinema pra ver explosões e efeitos visuais.
  7. 1) não seja idiota... eu poderia apresentar argumentos aos montes aqui do quanto isto é uma falácia, mas seria apenas desperdício de munição e meu tempo pra esses embates, felizmente, é muito curto. 2) Mais bobagem... eu não gosto do Michael Bay, mas admito que ele tem um estilo - desagradável aos meus olhos, mas ainda assim o tem e não tenho dúvidas de que é isto que o mantém empregado e bancado por caras como Spielberg, por exemplo. Por isso, e só por isso, a cada novo filme dele espero que ele acerte. Até agora isso não rolou, mas enfim... 3) Pois é... Transformers que o diga... esse 3º então (que ainda não vi) deve ser o melhor filme do ano, haja vista a sua arrecadação. Desculpe o fato de eu ser "idiota". Por um momento eu esqueci que estava debatendo com pessoas formadas de alto nivel. Tenho que tomar mais cuidado ao expressar minha opinião pois posso ir contra a opinião de Produtores que aqui escrevem. Espero não ter escrito nenhuma falácia.
  8. 1º - Em primeiro lugar, não existe filmes tão bons quanto os livros. Isso é um fato que quem tiver argumentos ou provas, por favor apresente. 2º - Existem vários filmes da "série" Sexta feira 13. Vi, acho, os dois primeiros. Achei a história boba e ruim e não fiquei vendo os outros. Diferente de pessoas que não gostam dos filmes e continuam vendo suas sequências pra depois falar mal. Não adianta, não gosta da história, não veja os filmes! 3º - Pergunte aos fãs se gostaram dos filmes. Vejam as arrecadações. O ultimo, 7.2, bateu recorde! Como um filme ruim pode fazer isso?!
×
×
  • Create New...