Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gust84

Members
  • Content Count

    2514
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    21

Everything posted by Gust84

  1. Eu saí ontem depois de uma semana. Resolvi pequenas pendências profissionais, vi meus pais e sogros, fui no mercado pra semana toda, e agora é casa até sexta que vem. Vamo que vamo.
  2. Fez um vídeo hoje, sobre parasita.
  3. Eu sigo também! Muito bom! Também curti o papo! Hoje se tiverem afim tô dentro, só preciso carregar meu cel, hehe
  4. Pode ser! Por Whatsapp ou Instagram rola várias pessoas conversarem. Acho que por Whatsapp é mais simples até.
  5. Aqui em Curitiba os parques devem fechar a partir de amanhã. O bicho vai pegar. Mas estamos aí. Se quiserem fazer um encontro em live eu topo! Falar besteira e trocar figurinha.
  6. Não consegue manter o homeoffice? Eu, felizmente consigo. E os prazos ainda foram suspensos pela justiça em virtude dessa crise.
  7. BAND a partir de hoje voltou a transmitir, CHANGEMAN, JASPION E JIRAYA. Haha, fera demais.
  8. Como estamos em quarentena?? Eu que sou bem discreto em redes sociais publiquei vídeo no violão, e estou pensando em mostrar receitas que faço ou gravuras desenhadas. Como não verei ninguém, parece que perdi um pouco a vergonha, haha Se cuidem todos!
  9. Pior que jogando os jogos, existem momentos do Nathan novinho e é muito parecido, haha.
  10. O que achou do misto quente, Sérgio?
  11. O carisma dessa Gal Gadot é algo impressionante. É absurdo e deve ser estudado.
  12. Eu terminei esses tempos a série Succession, da HBO, que até levou alguns prêmios nos últimos anos. É uma série lá em cima, e Brian Cox e Jeremy Strong, simplesmente dão um show de atuação e camadas de seus personagens. Recomendo muito! São 2 temporadas, e acho que o total dão uns 18 eps.
  13. Nossa, essas fotos parecem de algum seriado japonês tokusatsu.
  14. Hoje vi um vídeo dele no Instagram, no qual aparecia regravando sons de cena de ação. Muito fera.
  15. Visto! Gostei bastante! Tinha medo de uma "romantização" excessiva dele, mas a nota do filme termina, como acho que deveria terminar. Num agridoce. Ele foi uma vítima, mas ao mesmo tempo não é. Não esconderam as cagadas que, tenho certeza que fez. Ainda assim pagou por ser um negro "que tentou ser branco" naquela época. (Triste falar assim) Por fim não mostraram um dos episódios que pra mim é o mais triste que me lembro de ter visto. Ele na porta da esperança pedindo pra o Silvio trazer a Madonna no show dele pra ter público.
  16. Assisti. Achava que seria pior, mas não achei bom, haha. Esse universo DC é muito vazio. Não tem ninguém a não ser eles mesmos, nada importa a não ser eles mesmos.
  17. Não dá pra comparar com Affleck né. Achei muito estranha a máscara nessas fotos.
  18. Concordo com tudo. Pra você essa, Sérgio: https://youtu.be/Kyp3YV2t0gQ
  19. A sua biografia, e o documentário são fascinantes. Por isso estou com um pé atrás de ver o filme. É um dos meus artistas brasileiros favoritos, talvez chegue no meu top5 vozes do Brasil.
  20. Achei a concepção do uniforme do Affleck absurda. A máscara também. Enfim, é a que mais gostei, ainda mais em se tratando de um Batman veterano.
  21. Nada vai superar o visual do Affleck. Mas não achei bizarro.
  22. Acho que o nome do ataque dessa seleção será o Rodrygo. Esse menino é um fenômeno. Bruxo Guimarães, conheço bem e tem tudo pra carregar o meio campo dessa seleção.
×
×
  • Create New...