Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gust84

Members
  • Posts

    2736
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    33

Everything posted by Gust84

  1. Mas aí não vejo como um exemplo tão certo. Pra mim prova justamente o contrário. A tia May foi adaptada a um outro contexto, de como uma mulher mais velha é hoje, e como era nos anos 60. Marisa tomei tem mais de 50 anos. Pode muito bem ser a tia de um menino de 17 sem nada estar errado. Meu pai tem 61 e parece muito mais novo que o meu avô, pai dele que morreu com 57. Agora o personagem do kraven não me parece que resolve essa adaptação. Pra mim o kraven é algo como o javier barden, ou josh brolin, Cristian Bale, ben Affleck, enfim, 40+ . Mas sei lá Tb.
  2. Até porque é um personagem que deveria ser mais velho né.
  3. Achei uma merda! Impossível apresentar esse tanto de personagens e funcionar. Os personagens cgi horríveis. E o filme falha quando tenta sair da fórmula Marvel, bem como quando tenta ser um. Uma tristeza.
  4. Quis dizer pesado, no sentido de ser um dos maiores que não apareceu ainda.
  5. Eu sou bipolar com a série. Amo a extensão do universo e a dinâmica entre Johnny e Daniel. Mas a parte adolescente, é horrível. Ainda assim fechei a temporada. E fiquei meio pistola com o fechamento dela. Umas coisas ali não funcionaram pra mim. Quando o pessoal assistir, comento pra não dar SPOILERS.
  6. Você tá brincando comigo né. Impossível isso, haha.
  7. Caras me incomoda não explorarem o Tim Drake nas séries. Ou eu que vejo pouco as paradas da dc. Acho DISPARADO o melhor Robin.
  8. Igualdade era 50 anos atrás. Não né. Reflita. Haha. Mas o tópico não é pra isso, paremos por aqui.
  9. Vish, se acalme. Pra uns é lá lacração nojenta, pra outros é representatividade. Um filme pode ser bom ou não, independente do que ele "defende". Tenho certeza que o filme é ruim por outros motivos, não por estar cheio de mulheres.
  10. Dos vilões clássicos, ainda poderia ter o carniça, o homem hídrico (mesmo que "usado" no far from home), o lápide. Talvez apresentar a Silver Sable no MCU. Mas acho que o camaleão seria o mais "pesado" mesmo. E tem o Gatuno também. Que já apareceu.
  11. @Questão, não li suas impressões sobre o No Way Home. Não achei, ou você não postou ainda?
  12. Caras, li o texto do Big, do "the power of the dog" e acho incrível como os EUA saúdam e exploram tanto uma época que durou cerca de 30 anos. Existe mais um período tão curto de tempo tão celebrado no mundo?
  13. Sobre a cena extra musical, o que queriam fazer é que nesta nova cena o gavião tinha falas e algum destaque, diferente do que rola no início da série. Esse final aí, fiquei um pouco mais feliz sobre uma possível não morte do rei. Porque se o usaram só pra isso, que desperdício. Eu achei esse o pior ep da série. Nenhuma emoção, tudo corrido, um monte de coisas em paralelo. Nota 4.
  14. Caras, não é bem banda/música, mas pipocou um canal no YouTube novo, chamado "professional musicians react" e estou viciado no conteúdo. Não só no programa que é quase um podcast, como nas indicações, referências e influências que eles passam sobre música. Vou pegar só um como exemplo, mas todos valem a pena:
  15. Foi! FAR FROM HOME. A mala de viagem que ele fecha pra ir à Veneza, é de Benjamin Parker. E em homecoming, dá a entender que a Tia May não pode sofrer mais com tudo que ela passou.
  16. Depois escrevo com calma, mas a coisa ficou tão feita de fãs para fãs, que dá pra relevar muita coisa. É muito carinho em tela. A coisa sai do MCU. Virou um filme do aranha só. Muito massa.
  17. Cara, até comentei sua postagem no ig. Volto pra o cinema na segunda feira! 14:50 minha sessão.
  18. Posso ser chato para um caralho, como sempre sou? Depois daquele primeiro trailer absurdo, TUDO que saiu desse filme foi pior. Ainda tô acreditando, mas cada vez menos, haha.
  19. Eu não sabia aonde colocar. Estava em choque e trouxe.
  20. https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2021/12/07/george-perez-desenhista-lendario-dos-quadrinhos-da-marvel-e-da-dc-revela-estar-com-cancer-terminal.ghtml
  21. Cara, pior que tem boatos que o Tobey é uma figura bem controversa. Lembram aquele filme "Mollys game" sobre jogos de poker milionários? Dizem que o personagem do Michael Cera foi baseado nele. Sem contar que é BFF do di caprio e suas festenhas.
  22. Esse cara era um dirtycop naquele filme do Mel Gibson " PORTER".
×
×
  • Create New...