Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gust84

Members
  • Content Count

    2611
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    26

Everything posted by Gust84

  1. Você percebem que acabou o Ultimato, e choveram memes do buraco de ninguém ligar da morte do Visão? Aí tem uma série inteira pra mostrar e explicar tudo isso agregando momentos que já conhecíamos, com coisas novas. Sério, é inacreditável o que o MCU é capaz. E outra: falei que não era o pietro dos xmen!
  2. São um casal né. Eu só os conheço pelo livro do Guerra civil.
  3. Acho que o pessoal não tá aí, literalmente, hehe.
  4. Pelo menos, cravei que não era o mercúrio do universo mutante, hehe. Até agora.
  5. Além de linda, tem uma voz absurda.
  6. Até porque tem cenas de eps passados.
  7. Mas é que a realidade é que não existe comparação. Nem com os quadrinhos, na minha opinião. Cadê o @Rickpra vir aqui esculhambar o spike lee? 🤣🤣
  8. Eu não acho que ele seja o mercúrio dos xmen.
  9. Não né. Tudo parece ter algum motivo. Eu, sinceramente, acho muito difícil ser o MESMO personagem dos X-Men. Mais fácil terem tido essa sacada genial, mas ser uma historia a parte mesmo. Mas, aguardemos.
  10. Eu só acho bizarro porque eu lembrava que ela e o pietr eram filhos do magneto. Aí fui pesquisar e mudaram tudo por causa dos estúdios, e sequer a Disney poder falar mutante na tela por ser fox. Então ou é um casting pra gente curtir apenas ou é o início de algo gigantesco.
  11. Esse final do ep5 foi um cliffhanger ABSURDO. Quem diria. Mas é um absurdo tentar explicar tudo isso.
  12. Era disso aí que eu tava falando mesmo.
  13. Agora me desenterraram o coringa do Leto. Esse Frankenstein será uma merda! O snyder é o novo Michael bay, o cara se vende muito melhor do que é, impressionante!
  14. Ele foi muito bem no into the wild.
  15. Eu sou um fã do bataffleck. De verdade, me julguem. Acho que é uma das poucas coisas que se salvam dessa bobagem que é o DCU. Mas eu gostaria de ver o josh Brolin, como esse Bruce wayne mais velho:
  16. É isso. A série não teve nada meses 3eps,e o que "nos segura" é o que "sabemos" de fora. Por si só não se sustenta nunca. Sério, um ep nessa pegada, eu até entenderia, no máximo mais metade de outro. 3 assim, é um insulto, de verdade. Não teve NADA até agora.
  17. Tô vendo, e olhe, é muita fé na gente que vai ver qualquer coisa.
  18. Gosto de vários do Forsyth! Leitura rápida, e melhor que muito filme de suspense / espionagem!
  19. Assisti no Netflix a série THE EDDY. É francesa, mas tem como principal realizador Damien Chazelle. Ela tem um ritmo diferente do que estamos acostumados, mas tem muita coisa boa, principalmente a MÚSICA . As cenas em que os personagens estão tocando é muito legal. Alguns personagens são muito bem construídos, sem exposição demais. Meu ep favorito é o do JUDE, disparado. Ela tem defeitos, mas é mais por uma expectativa que é nos colocada por estarmos acostumado com o formato americano de series e filmes. Gosto muito de mostrar uma Paris diferente, com charme,
  20. Eu não sou fã hardcore sw. Na realidade, basicamente só assisti os filmes. Mas essa série aí é um alento para quem curte. Melhor que 70% de tudo que já foi feito com relação a esse universo.
  21. A luz e fotografia dessa animação é um absurdo! Eu tinha vontade de pausar os quadros pra prestar mais atenção. A apresentação da Dorothy, com seu instrumento naquela luz com uma sensualidade e uma identidade que traduz a quem de fato ama/ vive o jazz. Mas eu concordo que falta algo pra ser sensacional. É muito legal e muito bonito. Outra coisa que reparei, que achei menos pra criança que qualquer outra. Com certeza terá mais fãs adultos que jovens.
  22. Pois é. Eu aproveitei a promoção da pré estreia. Tem muito dos clássicos que eu adoro rever, além disso minha filha chega em janeiro, imagino que em alguns meses será bom ter esse repertório todo a disposição. Mas entendo. O foda é que de streaming em streaming a gente se afunda né. Eu baixo zero.
×
×
  • Create New...